João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
João Guilherme, o novo Chuck Bass? Fãs acreditam em "Gossip Girl Brasil" após teaser
9 Fotos
Veja as fotos!
O reboot de "Gossip Girl" está fazendo sucesso desde que estreou no serviço de streaming HBO Max. A segunda parte da primeira temporada da série voltou com tudo no dia 25 de novembro e um anúncio feito pela plataforma nas suas redes sociais para promover os novos episódios fez es fãs da produção surtarem com a possibilidade de uma versão brasileira da história. Entenda!

A parte 2 da temporada de estreia do reboot de "Gossip Girl" começou na última quinta-feira (25), com a chegada de três episódios inéditos na HBO Max. No mesmo dia, o serviço de streaming compartilhou um vídeo misterioso envolvendo João Guilherme e mais alguns jovens para promover a série. No registro visual, o ator e cantor aparece formando um trisal com uma menina e outro menino. E ainda há a participação do tiktoker John Bin.

No clipe, os três integrantes do trisal desenvolvem um clima por meio da dança, fazendo uma referência quente ao relacionamento de Audrey (Emily Alyn Lind), Aki (Evan Mock) e Max (Thomas Doherty), em "Gossip Girl". E, ao final do vídeo, um estudante misterioso, interpretado por John Bin, é mostrado tirando foto dos três e possivelmente compartilhando a imagem com a Garota do Blog, dando origem à uma grande fofoca.

"Olá, seguidores. Gossip Girl aqui. Sentiram minha falta? Eu sei que senti a sua", é revelado ao final do clipe. Em seguida, o teaser ainda reforça que a 2ª parte da primeira temporada da série lançada em 2021 está "Ainda mais quente".

Tá certo que o projeto foi feito como divulgação para os novos episódios. Por outro lado, já imaginou uma versão nacional de "Gossip Girl"? Onde ela se passaria: Rio de Janeiro, São Paulo ou alguma outra grande cidade do Brasil? E quem você gostaria de ver no elenco? São vários os questionamentos, mas com certeza seria incrivelmente marcante.

2ª temporada de "Gossip Girl" contará com viagens internacionais

Gossip Girl Julien GIF - Gossip Girl Julien GIFs

Mais cedo do que nunca, podemos torcer para o Brasil fazer sua estreia em "Gossip Girl". Isso porque, ao falar sobre a segunda temporada, o criador do seriado, Joshua Safran, disse que o novo ano contará com gravações fora dos Estados Unidos, país onde se passa a história. Cenas internacionais seriam incluídas já na primeira temporada do seriado, mas esse plano teve que ser descartado devido à pandemia da Covid-19.

"Então, na primeira temporada, por causa da COVID, deveríamos ir para um local distante, o que não foi possível. Em vez disso, deixamos a cidade, uh, é uma versão dos Hamptons. Não vou dizer o que é, mas não são os Hamptons. Então, na segunda temporada, estaremos deixando o país."

Elenco original estará nos novos episódios de "Gossip Girl"

Blair Serena GIF - Blair Serena Hugs GIFs

Uma outra notícia deixou es fãs de "Gossip Girl" extremamente ansioses. Alguns atores do elenco original da série farão uma participação especial na próxima leva de episódios que será disponibilizada no dia 2 de dezembro. Os três últimos episódios da primeira temporada do seriado prometem contar com bastante drama, intrigas e reviravoltas. E, o décimo episódio, intitulado "Final Cancellation", irá trazer parte do elenco original para apimentar ainda mais a história.

A informação foi revelada pelo próprio criador da série. Segundo Safran, o episodio irá encher es fãs de nostalgia. "Acho que essas podem ser as únicas participações grandes, revelou ao portal Decider. De quem será que estamos falando? Blair (Leighton Meester), Serena (Blake Lively), Dan (Penn Badgley)? Façam suas apostas!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema