Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Por conta do surto de coronavírus, as gravações de várias séries foram interrompidas, incluindo "Grey's Anatomy", que já estava caminhando para a reta final da sua 16ª temporada. De acordo com as informações do TV Line, essa interrupção foi o que livrou um importante personagem da morte. Parece que um grande problema foi evitado, né?

Já não é mais novidade para ninguém que várias produções foram interrompidas por conta do surto de coronavírus que está tomando conta do mundo todo. "Grey's Anatomy" é uma das séries que teve o seu final antecipado. A 16ª temporada, que já estava caminhando para o fim, teve quatro episódios a menos. Apesar do resultado ter agradado os produtores, não era isso que eles planejavam. De acordo com informações do TV Line, um personagem importante morreria no último episódio.

O site confirmou a teoria através de fontes próximas, que declararam que a morte seria de um personagem crucial e que aconteceria por conta de uma catástrofe. O portal ainda foi atrás de Krista Vernoff para saber mais informações, mas a showrunner não confirmou e nem negou a informação. Nem é preciso dizer que toda essa história foi o suficiente para que várias teorias começassem a surgir, né? Sabe-se que não seria Meredith (Ellen Pompeo), já que Shonda Rhimes deixou claro que a produção médica não existe sem a personagem.

Quem seria, então? Richard Webber (James Pickens Jr.) passou por um sério problema de saúde - que foi resolvido no último episódio da 16ª temporada que foi ao ar. Então, mesmo que alguma complicação acontecesse, não seria uma grande surpresa. Miranda Bailey (Chandra Wilson) é outra que está há 15 anos na trama e faria muita diferença para o enredo de "Grey's Anatomy". Será que fariam isso com os fãs? Bom, de qualquer forma, nada de ruim aconteceu e o jeito é esperar pelo retorno da série e torcer para que nada assim aconteça no primeiro episódio do 17º ano.

Grey's Anatomy
Estes famosos participaram ou não de "Grey's Anatomy"?
Tente adivinhar os signos dos atores de "Grey's Anatomy" neste quiz
Patrick Dempsey revela quanto tempo irá durar sua participação em "Grey's Anatomy"
Sim, Patrick Dempsey retorna como Derek na 17ª temporada de "Grey's Anatomy"! Entenda o que rolou
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema