Por Beatriz Vianna
Você sabe quem disse essas frases em "Grey's Anatomy"? Faça o teste e descubra!
Você sabe quem disse essas frases em "Grey's Anatomy"? Faça o teste e descubra!
Ao longo de 15 temporadas, "Grey's Anatomy", vulgo a mais longa série de médicos da história, colocou várias frases de efeito na cabeça da galera. E nas legendas de muitas publicações por aí também, viu?! O Purebreak tá ligado que você adora a série, mas será que sabe mesmo quem foi que disse cada uma dessas frases? Faça o teste e descubra!

Que "Grey's Anatomy" é um verdadeiro sucesso isso não é novidade para ninguém. A série, lançada em 2005, está na 15ª temporada e se tornou o drama médico mais longo da história. Mas só um fã de verdade saberia dizer quem foi o autor de algumas frases que marcaram a série. Até porque se tem uma coisa que Meredith Grey (Ellen Pompeo) e companhia gostam é de impactar a gente, né?!

Para saber se você é mesmo um verdadeiro fã de "Grey's Anatomy" basta responder o teste abaixo. São 10 frases e apenas uma chance, viu?! Só não vale olhar no Google! Aproveite e mande o quiz para os seus amigos e provem ao Purebreak que vocês estão bem atentos à produção da ABC.

Vamos lá?!

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema