Por Izabella Ravizzini
Os fãs de "Grey's Anatomy" não tem um segundo de paz! Meredith (Ellen Pompeo), que foi diagnosticada com Covid-19 e está lutando contra a doença nesta temporada, pode se despedir de vez da história - e da vida. Será que este é o sinal definitivo de que a série vai acabar? Vem entender melhor o que está rolando!

Quem é fã de "Grey's Anatomy" já pode preparar o lencinho para o episódio da próxima quinta (22). Não que isso seja alguma novidade, já que a série já traumatizou o público várias vezes. Mas o teaser do episódio 13 da 17ª temporada realmente deixou todo mundo preocupado. Isso porque o vídeo sugere que Meredith Grey (Ellen Pompeo) irá morrer! Será mesmo o fim de "Grey's Anatomy "? Confira o teaser e a explicação logo em seguida:

A cirurgiã foi diagnosticada com Covid-19 ainda no início da temporada, e está batalhando contra a doença desde então. No teaser, Meredith aparece no leito do hospital, enquanto Richard Webber (James Pickens Jr.) questiona o motivo dela continuar desacordada. Logo depois, Meredith surge na praia conversando com Derek (Patrick Dempsey) sobre "estar cansada". Ela quer chegar mais perto do falecido marido, mas Derek alerta que se ela chegar mais perto... É quando Meredith completa: "Eu nunca irei embora". Ai meu deus!

Pois é, a teoria dos fãs é de que, se tocar em Derek, Meredith vai estar escolhendo deixar esta vida e ficar na praia para sempre com seu McDreamy. Mas, na cena final do teaser, os dois aparecem abraçados! Seria este um sinal da escolha da médica? Bom, teremos que esperar o episódio da semana que vem para ter certeza. Porém, tanto Ellen Pompeo quanto a showrunner da série, Krista Vernoff, já falaram sobre a possibilidade desta temporada ser a última. Ou seja: podemos, realmente, estar nos aproximando de um adeus definitivo.

Tumblr: Imagem

Não é a primeira vez que Meredith tem que "escolher" entre viver ou morrer. Na terceira temporada, após um afogamento, o plot foi praticamente o mesmo: ela fica em um limbo com personagens que já morreram, decidindo se fica ou vai. Faltou uma inovação, né?! Mas, de qualquer forma, a "praia dos sonhos" da 17ª temporada serviu para os fãs matarem um pouquinho a saudade de Derek, Lexie Grey (Chyler Leigh), Mark Sloan (Eric Dane) e George O'Malley (T.R. Knight).

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema