Por Beatriz Vianna
A 17ª temporada de "Grey's Anatomy" vem servindo tudo e mais um pouco! Desde a aparição do Derek (Patrick Dempsey) em um sonho de Meredith (Ellen Pompeo), os fãs da série estão ansiosos pra saber quanto tempo isso vai durar e o que, de fato, tá rolando. Em entrevista, Dempsey explicou que veio pra ficar (na temporada!) e revelou o que vai acontecer com Meredith. Confira!

Já surtou por ser fã de "Grey's Anatomy" hoje?! Pois saiba que temos uma boa notícia para os fãs do casal Meredith (Ellen Pompeo) e Derek (Patrick Dempsey). A 17ª temporada, que só chega em janeiro no Brasil, trouxe a participação do médico, que morreu após um acidente de carro na 11ª temporada. O personagem apareceu durante um sonho de Meredith e, pelo visto, não será a última vez que ela o verá.

Derek veio pra ficar?

Nesta quarta (18) no "The Ellen DeGeneres Show", Patrick Dempsey revelou até quando irá durar sua participação especial na nova temporada de "Greys". "Eu não tenho certeza em quantos, eu sei que será durante toda a temporada. Ele volta para visitar", disse. Ou seja, preparem os lencinhos por aí, viu?! '

Ator confirma diagnóstico de Meredith na 17ª temporada de "Grey's Anatomy"

O ator também confirmou o diagnóstico da médica. "Para creditar os produtores, Kistra [showrunner] surgiu com essa ideia de eu visitá-la em seu sonho de COVID".

Equipe de "Grey's Anatomy" fez de tudo para guardar segredo do retorno de Derek

Não vá pensando que foi fácil guardar esse segredo! De acordo com o ator, a preocupação era imensa. "Nós estávamos muito preocupados que alguém tirasse uma foto e que vazasse de alguma maneira. Mas nós conseguimos manter em segredo, o que é fenomenal. O impacto e a reação têm sido incrível e emocionante". Ufa! Que bom que no final deu tudo certo e ninguém desconfiou de nada!

A 17ª temporada de "Grey's Anatomy" estreou 12 de novembro nos EUA. No Brasil, a estreia está prevista pra janeiro.

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema