João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A grande protagonista de "Grey's Anatomy", Ellen Pompeo, anunciou que está deixando a série após 19 temporadas. A intérprete de Meredith Grey decidiu abandonar o título e fez um post emocionante nas redes sociais para oficializar sua despedida. No texto, a atriz agradeceu aos fãs pelo apoio até aqui e deu a entender que pode retornar para novos episódios no futuro.

"Grey's Anatomy" perdeu sua grande protagonista, Ellen Pompeo. A atriz que interpreta Meredith Grey, personagem que dá nome à série, na trama deixou o seriado após 19 temporadas. Depois da saída de diversos rostos queridos da produção, es fãs sentiram profundamente a perda da estrela da história. Para se despedir oficialmente, a artista compartilhou um texto emocionante no seu Instagram na última quinta-feira (17).

No post, Ellen começa agradecendo es admiradores de "Grey's Anatomy" pelo carinho que tiveram pela série até então: "Sou eternamente grata pelo amor e apoio que vocês demonstraram a mim, Meredith Grey, e ao seriado por 19 temporadas! Apesar de tudo... nada disso... seria possível sem es melhores fãs do mundo".

"Vocês todos são aventureiros e fizeram a viagem ser tão divertida e icônica! Eu amo vocês loucamente e aprecio vocês da mesma forma", continuo. Em seguida, confirmou seu retorno em episódios inéditos no futuro: "Essa não é a sua primeira vez nessa montanha russa... Vocês sabem que o show deve continuar e eu definitivamente voltarei para visitar. Com muito amor e imensa gratidão"

Quando Meredith deixará "Grey's Anatomy"?

A despedida de Meredith Grey da série está prevista para ir ao ar no dia 23 de fevereiro, com o 7º episódio da 19ª temporada de "Grey's Anatomy", intitulado "I'll Follow The Sun". No teaser da volta do seriado após o hiato, podemos ver que a protagonista estará se mudando de Seattle e recebe até uma festa de despedida do elenco.

Deixará saudades!

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema