Por Victor Viana
De "Harry Potter" a "Descendentes", faça o teste e descubra qual mundo fantástico combina com você
De "Harry Potter" a "Descendentes", faça o teste e descubra qual mundo fantástico combina com você
Muita gente gosta de ir ao cinema para assistir dramas e filmes que tenham histórias parecidas com a vida real. No entanto, tem uma galera que prefere assistir algo que nos tire da realidade e apresente um mundo fantástico. Pensando nisso, o Purebreak preparou um teste que dirá qual desses mundos foi feito pra você.

Qual é o seu tipo de filme favorito? Muita gente prefere os de ação, enquanto outras não perdem a oportunidade de ver um bom drama. Já o Purebreak adora as produções de fantasia e os seus mundos fantásticos. Afinal, fugir um pouquinho da realidade é sempre bom, né? Neste mês de dezembro, o Telecine montou uma ótima cinelist pra quem curte esse tipo de produção. Inspirados por essa seleção de longas incríveis disponível no serviço de streaming do canal, nós preparamos um teste para descobrir qual é o mundo fantástico que foi feito pra você! E aí, qual será o destino?

Quando o assunto é mundo fantástico, impossível não falar sobre Hogwarts e o Mundo Bruxo da saga "Harry Potter". Todo adolescente que cresceu assistindo aos filmes e lendo os livros ainda sonha com a tão esperada carta da Escola de Magia. E, apesar de ser realmente incrível descobrir que é um bruxo com apenas 11 anos de idade e ter um novo mundo revelado, precisamos admitir que esse pode ser um local perigoso, né? Afinal, há muitos feiticeiros de caráter duvidoso por aí.

Falando em lugares nem tão tranquilos, o que dizer de Auradon, da saga "Descendentes"? Obviamente um lugar que une todos os contos de fadas não pode ser visto como algo ruim. Mas e o que falar da Ilha dos Perdidos, onde vivem todos os vilões dessas histórias? Tudo bem que as coisas acabaram numa boa no último filme da franquia, mas nunca se sabe quando uma nova rebelião pode começar. Brincadeiras à parte, também seria um ótimo lugar pra se viver.

sobre
o mesmo tema