Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
A HBO Max vai continuar oferecendo entretenimento de qualidade para todos e comemorando sua chegada ao Brasil com novos lançamentos. Aproveite o fim do ano e não fique fora da conversa. O Purebreak te conta quais foram as produções que mais bombaram pelo streaming em 2021. Acompanhe!

HBO Max revelou as histórias mais amadas pelos brasileiros em seu primeiro semestre no país. Desde sua chegada no Brasil, o streaming tem buscado uma forma de conhecer cada vez mais seu público brasileiro, a fim de disponibilizar o conteúdo que os fazem vibrar. Durante esse período, alguns comportamentos de consumo dos usuários brasileiros da plataforma puderam ser observados e, por isso, segue a lista das atrações mais acompanhadas dos últimos tempos.

As grandes franquias e produções icônicas têm lugar garantido. O top 5 dos mais vistos nesse semestre no Brasil inclui: "Space Jam - Um novo Legado", "Godzilla VS Kong", "Mortal Kombat", títulos que destacaram também por serem filmes da Warner Bros. Pictures, que chegaram na plataforma logo depois de sua estreia nos cinemas. Além disso, a série "Game Of Thrones" e "Harry Potter e a Pedra Filosofal".

"Friends" e "Gossip Girl" e mais séries são sucesso na HBO Max

Direto do Universo DC, o herói melhor recebido pelo Brasil foi uma heroína, a Mulher Maravilha. O filme "Mulher Maravilha 1984" está entre as cinco produções mais assistidas, enquanto para os pequenos, as mais procuradas na HBO Max são as animações "Tom & Jerry" e "Scoob! O Filme".

Já entre as séries, depois de "Game Of Thrones", as mais buscadas pelo primeiro semestre foram "Rick And Morty", "Friends", The Big Bang Theory" e "Gossip Girl", já renovada para sua segunda temporada. Ao que tudo indica, há uma preferência por atrações com certo apelo nostálgico. Não à toa, o especial "Friends: The Reunion" também foi uma das mais assistidas nesse período.

Futebol e "Sandy Chef" são atrações nacionais mais buscadas

Como o Brasil é conhecido como o país do futebol, as transmissões ao vivo das partidas da UEFA Champions League*, o maior campeonato europeu que continua em 2022, também estão entre os conteúdos mais assistidos na HBO Max. Não por coincidência, os quatros jogos mais vistos até agora foram com Paris Saint-Germain: dois deles contra o Manchester City; outro enfrentando os alemães do RB Leipzig; e ainda um contra os belgas do Club Brugge.
E se falamos de produções locais originais a série "Sandy+Chef", que estreou em novembro, é a produção Max Original local com maior sucesso de exibição.

Veja a lista completa (em ordem alfabética)

Filmes mais assistidos

Godzilla VS Kong

Harry Potter e a Pedra Filosofal

Mortal Kombat

Mulher Maravilha 1984

Space Jam: Um Novo Legado

Séries clássicas mais assistidas

Friends

Game of Thrones

Rick And Morty

Succession

The Big Bang Theory

Séries novas mais assistidas

Chernobyl

Euphoria

Gossip Girl

Mare of Easttown

Raised by Wolves

The Flight Attendant
sobre
o mesmo tema