Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O HBO Max chega ao Brasil nesta terça-feira (29) com séries e filmes que estamos prontos para assistir e maratonar. Dentre as produções que estarão disponíveis pelo streaming estão "Friends: The Reunion", o reboot de "Gossip Girl" nove anos depois do sucesso da versão orginal, revival de "Sex and City" e muito mais. Confira lista com 7 indicações do Purebreak!

Quem é fã de série e filme pode comemorar, pois acaba de ganhar mais uma plataforma de streaming para rever antigos sucessos e acompanhar novas produções: o HBO Max. Nesta terça-feira (29) acontece a estreia do funcionamento da plataforma que abriga um cardápio de conteúdos, como a saga "Harry Potter", a prestigiada "Game Of Thrones" e também desenhos, que vão desde "Tom & Jerry" à "Meninas Superpoderosas" pelo Brasil. Pensando nisso, o Purebreak reuniu 7 coisas que queremos assistir por lá!

1 - "Friends: The Reunion"

A chegada do HBO Max no Brasil é marcada por "Friends The Reunion", um especial com 100 minutos de duração e que mostra o reencontro de David Schwimmer (Ross), Lisa Kudrow (Phoebe), Jennifer Aniston (Rachel), Matt LeBlanc (Joey), Courteney Cox (Monica) e Matthew Perry (Chandler), relembrando os melhores momentos dessa turma que estreou em 1994 e chegou ao fim depois de 17 anos. Spoiler: a história desses seis amigos vai fazer muita gente rir e se emocionar ao mesmo tempo.

 

Friends: a reunião
Friends: a reunião

2 - "Gossip Girl - Reboot"

Neste ano fomos presenteados com um reboot de "Gossip Girl" e estamos mais do que ansiosos para a estreia! A primeira fase liderada por Leighton Meester (Blair Waldorf) e Blake Lively (Serena van der Woodsen) fez tanto sucesso que acabou ganhando uma nova versão pela HBO Max quase nove anos do fim das seis temporadas.

"Oito anos depois que o site original foi deletado, uma nova geração de adolescentes de escolas particulares de Nova York é apresentada à vigilância social de 'GossipGirl'. A série de prestígio abordará o quanto a mídia social, e a própria paisagem de NY, mudou nos anos que se seguiram", descreve o streaming pela sinopse. A primeira temporada terá 10 episódios e estreia em julho de 2021.

"Gossip Girl" - Remake
"Gossip Girl" - Remake

3 - "Sex and The City"

Uma das franquias mais populares, a série "Sex and The City" ganhou um revival, intitulado "And Just Like That" na HBO Max. Uma das protagonistas da atração de seis temporadas, transmitidas entre 1998 e 2004, Sarah Jessica Parker anunciou a volta com vídeo nas redes sociais e usando imagens de Nova York. "Não consegui evitar me perguntar... Onde elas estão agora?", questionou a atriz na legenda, deixando os fãs entusiasmados.

O revival vai mostrar Carrie (Sarah Jessica Parker), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis) com 50 anos, 20 anos depois do original. O trio vai encarar a vida bem mais complicada na idade madura, mas não vai abrir mão das aventuras. Sem data oficial de estreia, a série vai ser dividida em 10 episódios.

"Sex and The City"
"Sex and The City"

4 - "Selena + Chef"

"Selena + Chef" é um programa de culinária com duas temporadas protagonizado por ninguém menos que Selena Gomez! Segundo informações, a série já arrecadou US$ 360 mil para 23 organizações sem fins lucrativos e foi renovada para mais uma fase. Os novos episódios prometem chegar ainda em 2021.

Em declaração, a dona do álbum "Rare" comentou que quer continuar atuando na cozinha. "Aprender com alguns dos melhores chefs do mundo melhorou muito as minhas habilidades na cozinha, mas tenho mais para aprender. Estou ansiosa para me desafiar novamente no próximo ano", disse.

"Selena + Chef"
"Selena + Chef"

5 - "Harry Potter: A Saga"

A fim de comemorar os 20 anos do primeiro filme lançado de "Harry Potter", a HBO Max resolveu reunir todos as produções da saga do nosso bruxinho favorito pela plataforma. Maratona que chama?

"Harry Potter"
"Harry Potter"

6 - "Euphoria"

"Euphoria" acompanha um grupo de estudantes do ensino médio por meio de suas experiências de sexo, drogas, amizades, amor, identidade e traumas. O sucesso foi tão grande, que Zendaya, a protagonista, foi premiada com sua primeira estatueta no Emmy. De volta, a série estará exclusivamente no HBO Max!

"Euphoria"
"Euphoria"

7 - "Wonder Woman 1984"

O HBO Max também vai transmitir "Mulher-Maravilha 1984", estrelado por Gal Gadot. O filme, que foi lançado no dia 25 de dezembro de 2020 simultaneamente nos cinemas e no streaming, agora chega ao Brasil. Vale lembrar que o segundo filme da heroína da DC Comics sofreu dois adiamentos devido a pandemia do coronavírus.

"Mulher-Maravilha" 1984
"Mulher-Maravilha" 1984
sobre
o mesmo tema