Por Victor Viana
Se assim como o Purebreak você também estava esperando ansiosamente pelo lançamento do DVD "Hello Mundo", pode comemorar porque nós já temos datas. Sim, Ludmilla anunciou a data em que o projeto será lançado e já mostrou a capa do projeto. Vem muito novidade por aí e nós estamos animados para conferir tudo.

O DVD gravado por Ludmilla no início de 2019, intitulado "Hello Mundo", será lançado no dia 31 de maio. Além disso, a cantora também divulgou a capa do projeto e deixou os fãs ainda mais ansiosos. Vale lembrar que, desde a gravação do show, a cantora lançou apenas duas músicas: "Favela Chegou", que conta com a participação de Anitta, e "A Boba Fui Eu", em que canta ao lado de Jão. Além dessas, a gravação também conta com as participações de Léo Santana, Simone & Simaria e Ferrugem.

Ludmilla terá que se afastar dos palcos?

Recentemente, Ludmilla foi diagnosticada com Lombalgia e deixou seus fãs bem preocupados. A cantora, que estava com dois shows marcados para o dia 11 de maio em Lorena e Cruzeiro, cidades do interior de São Paulo, teve que cancelar as apresentações por conta das fortes dores que estava sentindo na região da lombar. Ela já estava na cidade em que faria o primeiro show e teve que ser levada de ambulância para o hospital porque não estava mais sentindo as pernas. Sim, o negócio foi bem sério e ela teve até que cancelar sua participação no "Show dos Famosos" na mesma semana. Por sorte isso já passou, Ludmilla está se recuperando rápido e deve voltar a fazer shows em breve.

Veja o comunicado divulgado pela assessoria da cantora:

Informamos que, por conta de complicações na coluna - constatado a partir de laudo médico -, a cantora não realizou os dois shows agendados para o dia 11, em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo. Ludmilla já se encontrava na cidade onde realizaria o primeiro show e foi prontamente socorrida, recebendo todo o suporte do contratante. A cantora lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente, foi necessário o cancelamento. Demais informações relacionadas a remarcação dos shows e possíveis ressarcimentos serão tratados diretamente com os contratantes. Informamos ainda, que pelo mesmo motivo de saúde, a cantora não poderá se apresentar no quadro "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão", na data de hoje (12).

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema