João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
O público do cinema chorou bastante com o final trágico de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa". Agora, ninguém mais sabe a identidade secreta do protagonista vivido por Tom Holland, nem mesmo seus parceiros, MJ (Zendaya) e Ned (Jacob Batalon). Por isso, uma teoria surgiu a partir do longa defendendo que o melhor-amigo de Peter Parker poderia se tornar o vilão Duende Macabro em breve. O ator que o interpreta falou em uma entrevista sobre isso.

O final de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" deixou es fãs de Peter Parker (Tom Holland) desolados. Isso porque o título da Sony termina com todos se esquecendo da identidade secreta do super-herói, o que inclui sua namorada, MJ (Zendaya), e seu melhor amigo, Ned Leeds (Jacob Batalon). Uma teoria criada a partir desse filme alega que, por conta disso, o parceiro do Cabeça de Teia pode se virar contra ele no futuro e assumir o traje do Duende Macabro. Batalon falou recentemente sobre essa possibilidade em uma entrevista e nos provocou sobre o que podemos esperar.


Conversando com a Variety , o astro falou sobre a possibilidade de seu personagem, Ned, se tornar o vilão do seu antigo melhor amigo no futuro. "De todos os meus anos trabalhando para a Marvel, acho que aprendi a apenas não dizer nada. Eu realmente não posso dizer as coisas e depois falar algo que pode se tornar real e estragar alguma coisa, entende o que eu quero dizer?", argumentou.

Sitting Alone Ned Leeds GIF - Sitting Alone Ned Leeds Spiderman No Way Home GIFs

Entenda teoria sobre Ned se tornar Duende Macabro

Muites fãs do Homem-Aranha acreditam fortemente que Ned Leeds se tornará o Duende Macabro nos próximos títulos do Teioso. Tudo começou por uma simples frase dita pelo jovem em "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa". Após as outras variantes de Peter aparecerem no mundo do protagonista, interpretadas por Tobey Maguire e Andrew Garfield, o grupo de personagens conversa sobre diversos assuntos. Até que, em certo momento, as versões alternativas do Homem-Aranha revelam que amigos próximos a eles tentaram os matar e acabaram derrotados.

É aí que Ned promete para o Peter da sua realidade que nunca irá se tornar um vilão e tentará assassinar o seu amigo. Ele fica confuso, porque perdeu essa parte da discussão, mas agradece o aliado. Só que o problema é o seguinte: já que no final do 3º longa da franquia de Holland o personagem de Batalon, assim como o resto do mundo, se esquece do Peter, não tem motivo algum para ele se lembrar de manter a promessa que fez ao parceiro.

Tom Holland Peter Parker GIF - Tom Holland Peter Parker Spiderman GIFs

Ned Leeds se torna vilão nos quadrinhos

A gente sabe que as adaptações da Marvel para as telonas dificilmente seguem à risca o que acontece nas HQs da marca. Ainda assim, o fato de, nos quadrinhos, Ned Leeds se tornar o Duende Macabro pode fortalecer a teoria de que, nos filmes, isso também ocorra.

Na história original ele acaba morrendo por conta da sua identidade secreta como vilão e não tem como explicar seus motivos. Mas tempo depois descobrimos que ele havia sido hipnotizado por Roderick Kingsley, o Duende Macabro original, para conseguir despistar a polícia e o Homem-Aranha.

Spiderman Ned Leeds GIF - Spiderman Ned Leeds Surprised GIFs

E aí, vocês acham que veremos isso acontecer nos filmes também?

Sony
"Homem-Aranha 4": Miles Morales vai estar no filme com Tom Holland? Entenda
"Homem-Aranha no Aranhaverso 2": trailer, estreia e tudo sobre filme
"Homem-Aranha": Andrew Garfield quase perdeu o papel para cantor. Saiba quem!
"Homem-Aranha 3": saiba quando versão estendida irá estrear
ver todas as notícias de Sony Ver + matérias
sobre
o mesmo tema