João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
8 Fotos
Veja as fotos!
"Um Lugar ao Sol" é a atual novela das 21h da Globo que tem dado o que falar com sua trama cheia de mistério e reviravoltas chocantes. A história gira em torno de Christian (Cauã Reymond), que roubou a identidade do irmão gêmeo rico, Renato, após a sua morte e agora se passa pelo empresário. Mas não é todo mundo que sabe se disfarçar tão bem. Descubra no quiz se você conseguiria fingir ser outra pessoa!

Na novela da faixa das 21h da Globo, "Um Lugar ao Sol", o protagonista, Christian (Cauã Reumond ), é separado do irmão gêmeo, Renato, quando mais novo. Depois de anos, os dois se encontram e estão vivendo em mundos bem diferentes. Christian experimenta uma realidade humilde, enquanto Renato é acolhido por uma família rica. Então, após o último ser assassinado ao ir pagar uma dívida de Christian com o tráfico, o gêmeo decide assumir o lugar do irmão, sendo recebido de braços abertos por todo seu ciclo social.

São poucas as pessoas que sabem do segredo de Christian. O protagonista é bom em se passar como o falecido, enganando até sua família. Desfrutando de tudo que foi negado por toda a sua vida, ele agora se vê como um bem-sucedido empresário, mesmo que nem tudo sejam flores no seu caminho. Mas com certeza não são todas as pessoas que conseguiriam adotar um disfarce tão complicado e por tanto tempo como o personagem principal de "Um Lugar ao Sol".

Por esse motivo, montamos este quiz para descobrir se você conseguiria fazer como Christian e se passar por outra pessoa. Isso exige muita inteligência, dedicação e, claro, ser um pouquinho mau-caráter. Será que você tem o que é preciso? Saiba agora!

Thaiane também se passa por outra pessoa em "Um Lugar ao Sol"

Não se enganem, Christian não é o único personagem de "Um Lugar ao Sol" que esconde sua verdadeira identidade. Recentemente, Thaiane (Georgina Castro) ganhou mais destaque na novela e decidiu ir atrás da avó, Noca (Marieta Severo), no Rio de Janeiro. Só que, para descobrir a verdade sobre o porquê da senhora ter fugido de Confins do Alto, a jovem esconde que é sua neta.

Um Lugar Ao Sol GIF - Um Lugar Ao Sol GIFs

Thaiane finge ser apenas a nova funcionário do restaurante da vó de Lara (Andréia Horta). Ela é bem acolhida por Noca, que confia na menina e no seu talento com comida. Isso faz com que elas se aproximem bastante e futuramente a avó descobrirá que ela é sua neta.

Identidade secreta de Christian afeta quem sabe do segredo

Então, se seu resultado no teste deu que você conseguiria se passar por outra pessoa e você quer seguir o mesmo caminho que Christian e Thaiane, tome cuidado com quem irá levar nessa jornada. Em "Um Lugar ao Sol", o segredo do protagonista atrapalha a vida de muitos, incluindo a dele próprio e do seu melhor amigo, Ravi (Juan Paiva).

Tv Globo Novela GIF - Tv Globo Novela Globo GIFs

Enquanto Christian enfrenta dificuldades nos seus relacionamentos, por ter que se manter casado com Bárbara (Alinne Moraes), ainda que seja apaixonado por Lara, Ravi precisa se afastar da melhor amiga da infância e conviver com as mentiras do empresário - o que não é nada fácil para o ex-motorista que é uma pessoa muito honesta. Além disso, pessoas que eram próximas à Christian, como a personagem de Andréia Horta, precisam enfrentar o luto pela sua falsa morte. Complicado, né?

Por fim, lembrem-se: a mentira tem perna curta e eventualmente todos ficarão sabendo dos segredos.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema