Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
'Ilha Record' estreia dia 25 de julho e Sabrina Sato será a apresentadora
14 Fotos
Veja as fotos!
'Ilha Record' estreia dia 25 de julho e Sabrina Sato será a apresentadora
Além de 'A Fazenda' e 'Power Couple', a Record TV acaba de investir em mais um formato de reality show e diferente do que os telespectadores da emissora estão acostumados a ver. 13 participantes famosos ficarão isolados em uma ilha e vão competir em provas eletrizantes. Comandado por Sabrina Sato, o game começa dia 25 de julho. Saiba mais!

A Record TV vai lançar um novo programa que promete empolgar os apaixonados por reality show! O novo jogo se chama "Ilha Record" e está previsto para começar no dia 25 de julho, com o comando de ninguém menos que a japonesa mais querida do Brasil: Sabrina Sato. A estreia vai marcar a primeira temporada do formato, que vai unir integrantes de outros realities de sucesso de dentro e fora da casa. Quer saber mais? O Purebreak reuniu 5 curiosidades que vai te deixar ansioso pela chegada do game. Acompanhe!

1 - Sabrina Sato deu start nas gravações de 'Ilha Record'

Conforme já contamos, Sabrina Sato, que ficou conhecida no "BBB3", está à frente da atração e a novidade é que a apresentadora já deu início às gravações que acontecem pelo litoral brasileiro.

2 - Provas eletrizantes toda semana e muita treta

As provas da "Ilha Record" vão exigir bastante dos participantes e é esperado muita treta pelas dinâmicas de tirar o fôlego.

No jogo, os participantes vão ser chamados de "exploradores". O game principal do reality é o "Desafio de Sobrevivência", que vai acontecer toda semana e contará com um personagem misterioso, chamado "Guardião". Apenas Sabrina Sato poderá saber a identidade desse confinado e a emissora ainda não revelou qual é a função dele na atividade.

3 - 'Exilados' podem voltar à competição

A divisão entre vencedores x perdedores também é diferente. Quem conseguir cumprir a prova da semana vai ficar separado dos perdedores e permanecerá na ilha. Quem desistir ou perder a disputa, ficará em uma área e passará a se chamar "exilado".

Mas nem tudo está perdido! Os "exilados" ganham a vantagem de assistir tudo que está acontecendo, como estratégias dos rivais, se alguém está falando mal deles e muito mais. Por meio da "Sessão Regresso", os mesmos podem acabar retornando à competição.

4 - Dois vencedores? Porque não?

Os detalhes sobre o prêmio ainda não foram divulgados pela Record TV e nem como que acontecem as eliminações, mas já é de se saber que o público tem o papel fundamental para manter seus favoritos no jogo com as votações. De acordo com informações, pode existir a possibilidade do reality premiar dois participantes: o que se sair melhor nas provas e outro escolhido pelos telespectadores.

5 - ex-BBBs e 'A Fazenda' estarão juntos em reality

Se tem algo mais aguardado que a lista dos participantes de um reality show a gente desconhece! Desta vez, a Record TV deu fim ao mistério dois meses antes da estreia do programa e revelou que a atração contará com ex-BBBs e "A Fazenda".

Assim como Sabrina Sato, os 13 convidados também já estão pré-confinados em um hotel na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro, para cumprir o período de isolamento necessário e seguindo os protocolos de segurança contra a covid-19.

Mais detalhes sobre os participantes de 'Ilha Record' na galeria de fotos!

sobre
o mesmo tema