Por Victor Viana
Fazendo sucesso desde o início dos anos 2000, o único reality show que ousou competir com o "Big Brother Brasil" foi "A Fazenda". Para muitos, essa é uma competição injusta, mas não podemos negar que são as maiores produções desse tipo que temos aqui. E, por isso, queremos saber qual reality show combina mais com você.

Mal acabou uma edição de "A Fazenda" e nós já estamos nos preparando para acompanhar mais uma temporada do "Big Brother Brasil". E, mesmo sabendo que estamos falando de dois realities bem diferentes em vários quesitos, não podemos negar que essas são as duas maiores produções desse tipo que temos no Brasil. Pensando nisso, o Purebreak quer saber: Você é mais "BBB" ou "A Fazenda"? Responde nosso teste e descubra!

"Big Brother Brasil"

Entre temporadas boas e ruins, o "Big Brother Brasil" sempre fez sucesso. Porém, depois do "BBB20", parece que o público recuperou aquela vontade de acompanhar o reality show e vibrar com cada um dos acontecimentos. Se durante muito tempo o "BBB" passou a impressão de que havia virado um programa que tinha o único intuito de transformar pessoas anônimas em famosas, tudo mudou com a última edição.

Voltamos a acompanhar a casa mais vigiada do Brasil pelo o que ela realmente é: um teste de autoconhecimento. Acompanhar os limites de cada participante, suas estratégias e o que eles são capazes de fazer para garantir o prêmio de R$ 1,5 milhão voltou a ser a nossa diversão. E é justamente por isso que estamos ainda mais empolgados para acompanhar o "BBB21".

"A Fazenda"

Quando "A Fazenda" estreou, parecia que ela tinha o intuito de imitar uma fórmula que já tinha feito muito sucesso no passado. Sim, estamos falando da "Casa dos Artistas". Afinal, no caso do reality show da Record, são pessoas famosas que ficam confinadas. Mas tem uma diferença: ninguém entra na "Fazenda" pra ficar tomando banho de piscina e fazendo carão, no programa é preciso trabalhar bastante. Além das funções básicas, como cuidar da casa e fazer comida, ainda tem uma variedade grande de animais que os Peões precisam cuidar, como galinhas, cavalos, porcos e ovelhas. E, como a maioria das pessoas que entra na "Fazenda" estão muito preocupadas com a sua imagem, elas sempre fazem de tudo para manter a melhor impressão possível. Mas, isso nem sempre rola, né? E nessa tentativa de um querer aparecer mais que o outro que rolam as tretas que nós amamos tanto acompanhar. Ou seja, o reality da Record é pra quem adora ver o "fogo no feno"!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema