João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O novo filme da Netflix, "Justiceiras", está fazendo sucesso no serviço de streaming. Com Camila Mendes e Maya Hawke no elenco, o título conta a história de duas meninas que buscam vingança. E você sabia que teve um álbum da Taylor Swift que inspirou essa trama? Foi a diretora do filme quem revelou o disco da loirinha que a ajudou a dar origem ao longa. Saiba qual!

"Justiceiras", o novo filme da Netflix estrelado por Camila Mendes, de "Riverdale", e Maya Hawke, de "Stranger Things", estreou na última sexta-feira (16) no serviço de streaming e desde então conquistou boa parte do público da plataforma. O longa adolescente que acompanha duas amigas em busca de vingança tem tudo a ver com um álbum de sucesso da Taylor Swift e quem confirmou isso foi a própria diretora do título, Jennifer Kaytin Robinson.

Em entrevista ao portal Buzzfeed, divulgada na segunda-feira (19), a cineasta explicou sua relação com a cantora que está prestes a lançar seu décimo álbum de estúdio, "Midnights". Robinson contou que o disco da Taylor que mais inspirou "Justiceiras" foi o "Reputation". "Eleanor (Hawke) tem uma energia bem 'Reputation'", refletiu.

Taylor Swift Taylor GIF - Taylor Swift Taylor Taylor Swift Reputation GIFs

Depois de admitir isso, a mente por trás do filme lembrou da polêmica envolvendo os direitos sobre a discografia da loirinha e ressaltou: "Mas até que haja um 'Taylor's version' (desse CD)... não deem streams para 'Reputation'".

Vale lembrar que o conceito do disco em questão girava em torno de limpar a imagem de Swift após um longo período em que a cantora foi atacada pela mídia e conquistou muitos inimigos na indústria. Para conseguir se justificar pelas fofocas, a diva lançou um projeto em que assumia para si a persona de vilã e distribuía muitas indiretas ácidas.

Taylor Swift se inspirou em filme para escrever música do "Lover"

Na mesma entrevista, a diretora comentou a relação do seu filme "Alguém Especial" com o álbum "1989" e a música "Death by a Thousand Cuts", presente no "Lover". Na verdade, o disco que carrega o ano de nascimento da ídola no título inspirou o longa estrelado por Gina Rodriguez.

A dona do "Red", por sua vez, já disse que "Alguém Especial" foi o que a inspirou a escrever a canção "Death by a Thousand Cuts". Doideira, né?

Taylor Swift Lover GIF - Taylor Swift Lover GIFs

Taylor Swift originou a coisa mais especial da carreira da diretora

Robinson compartilhou o seu sentimento sobre os seus trabalhos e os de Swift influenciarem uns aos outros: "Parece que a probabilidade de ser atingida por um ônibus é maior do que Taylor Swift gostar do seu filme o suficiente para escrever uma canção inspirada por ele. É muito fora de mundo. Para mim, é provavelmente a coisa mais especial da minha carreira".

"Eu nem gosto de falar muito sobre isso porque eu sinto que é uma coisa tão especial que eu quero guardar para mim mesma, se faz sentido. Eu me sinto tão deslumbrada por esse círculo se completar", completou.

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema