Por Victor Viana
Todo mundo sabe que Taylor Swift é bem esperta e não dá ponto sem nó. Após o lançamento do single "Lover", nesta sexta-feira (16), começou a vazar pela internet a tracklist do álbum. Então, para não perder a oportunidade, a própria loira divulgou tudo em seu Instagram. Vale ressaltar que o disco será lançado no dia 23 de agosto.

Taylor Swift percebeu que várias suposições sobre a tracklist do álbum "Lover" estavam circulando pela internet e resolveu ela mesma divulgar o nome de todas as faixas. Através do seu Instagram, a cantora liberou o nome das 18 músicas que estarão presentes no álbum. E aí, tem alguma que você já está curioso para escutar? Ah! Vale lembrar que o CD será lançado no dia 23 de agosto, próxima sexta-feira. Ou seja, esse é o momento de criarmos expectativas - e quando o assunto é uma nova era de Taylor Swift, sempre podemos deixá-las bem altas.

Taylor Swift divulga tracklist do álbum "Lover"
Taylor Swift divulga tracklist do álbum "Lover"
"Lover": Taylor Swift divulga tracklist do álbum
"Lover": Taylor Swift divulga tracklist do álbum

Tracklist do álbum "Lover" é divulgada por Taylor Swift
Tracklist do álbum "Lover" é divulgada por Taylor Swift

Taylor Swift lança novo single: "Lover"

Taylor lançou nesta sexta-feira (16) o single que dá nome ao seu disco novo: "Lover". A música foi bastante elogiada pelos fãs e pela crítica por conta do potencial autoral da artista. Bastante sensível, é bem provável que a canção atinja uma boa posição nos charts. E não podemos esquecer que a música também ganhará um clipe, né? Ou seja, as chances se tornar um hit são altas. Então, para não perder nenhuma novidade, só ficar de olho aqui no Purebreak.

O que esperar da nova era de Taylor Swift?

Precisamos concordar que essa nova fase da Taylor não agradou muito de início, né? "ME!", parceria com Brendon Urie, foi bem criticada e, apesar do impacto que causou no lançamento, foi esquecida no churrasco. "You Need To Calm Down" também não agradou no começo, mas obteve um melhor resultado quando o clipe foi lançado. Afinal, além de trazer várias celebridades, também marca o retorno da amizade entre Swift e Katy Perry. Um marco na cultura pop!

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema