Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
"Lucifer": 23 fotos do Lucifer (Tom Ellis) para matar sua saudade da série
23 Fotos
Veja as fotos!
"Lucifer": 23 fotos do Lucifer (Tom Ellis) para matar sua saudade da série
Não tem como não se apaixonar por Lucifer (Tom Ellis), que é um dos personagens mais controversos e bonitões das séries atualmente. E, para fazer um aquecimento para a 5ª temporada, que ainda não tem lançamento previsto, nós separamos aqui as fotos mais incríveis e sexy do protagonista em uma galeria pra lá de pecadora.

Pode falar, você também é um dos fãs de "Lucifer" que não aguenta mais esperar por novidades da quinta temporada da série, que ainda não teve data de estreia confirmada pela Netflix. Por enquanto, sabemos que esse novo ano será dividido em duas partes com oito episódios cada e que, teoricamente, seria a última da história do Rei do Inferno, enquanto o serviço não termina as complicadas negociações para uma sexta parte.

Mas é pra você matar essa saudade da trama que nós do Purebreak fizemos essa super galeria com várias fotos do Lucifer (Tom Ellis) daquele jeitinho bem sexy que todos conhecem com o objetivo simples e claro de te deixar sedento(a), óbvio, mas também para dar uma amenizada na ansiedade por esse lançamento.

Tom Ellis é um dos impasses para a 6ª temporada acontecer

Caso você não esteja sabendo, aparentemente a Netflix está querendo renovar "Lucifer" para uma sexta temporada, mas acontece que Tom Ellis, o intérprete do nosso protagonista, não aceitou a proposta que foi feita pela empresa com a Warner Bros., segundo o site TV Line.

Já existia um acordo para que ele fizesse essa nova leva de episódios, então, se o ator realmente não aceitar continuar no papel, isso caracterizaria uma quebra de contrato, o que não é bom para nenhum dos lados. Mas, apesar disso tudo, nenhum anúncio foi feito pelos estúdios ou elenco sobre o assunto.

Enquanto isso, continuamos aguardando a estreia da quinta temporada, que já está garantida, na Netflix. A previsão é que seja entre maio e junho, como aconteceu nos últimos anos, mas, novamente, nada foi dito pela gigante de streaming. Quais são suas apostas?

Lucifer
6 continuações caso existisse uma 7ª temporada de "Lucifer"
Elenco de "Lucifer" se emociona e é só gratidão aos fãs em vídeo de despedida
10 momentos do trailer da temporada final de "Lucifer" que deram ansiedade
Quanto conhecimento aleatório você tem sobre a série "Lucifer"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
sobre
o mesmo tema