Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Você, assim como a gente, estava louco pra saber qualquer novidade sobre a 5ª temporada de "Lucifer", né? Pois a Entertainment Weekly divulgou uma imagem inédita do novo ano da série salva pela Netflix, em que Amenadiel (D. B. Woodside) aparece indo para o Inferno. Mas o que isso quer dizer? O Purebreak resolveu te contar 5 coisas que podem rolar.

Todo mundo está querendo saber alguma novidade sobre a 5ª temporada de "Lucifer" - que só chega em 2020 - , mas até agora a galera da Netflix não revelou muita coisa. Na última terça-feira (12), o Entertaiment Weekly divulgou uma imagem em que Amenadiel (D. B. Woodside) se prepara para ir até o Inferno. Mas o que isso quer dizer? Existem várias possibilidades para o motivo dessa viagem do personagem e o Purebreak resolveu listar 5 coisas que podem acontecer.

Resultado de imagem para amenadiel

Amenadiel vai buscar Lucifer no Inferno

Depois de vermos o anticristo voltar para o Inferno no final da 4ª temporada de "Lucifer", várias perguntas surgiram nas nossas cabeças: ele vai voltar? Como ele vai voltar? Alguém vai ajudá-lo? Depois dessa imagem, Amenadiel é o mais provável de trazer nosso protagonista favorito de volta.

Terra em perigo

O ator que interpreta Amenadiel, D.B. Woodside, falou durante algumas entrevistas que só se estivesse rolando algo muito ruim na Terra para seu personagem ir até o Inferno buscar o irmão: "Tem que haver uma razão extremamente forte, talvez uma razão de outro mundo para ele visitar o inferno", parece que mais uma ameaça vai chegar para colocar todos os amigos do protagonista em risco e ele terá que voltar.

Resultado de imagem para amenadiel

Amenadiel ficará no lugar de Lucifer no Inferno

Quem acompanha a série desde o início, sabe que Amenadiel odeia o Inferno. Depois que Lucifer abdicou do trono, o anjo precisou assumir lugar de seu irmão e durante esse período ele percebeu que detesta o lugar mais do que pode expressar. Já vimos que o Inferno não pode ficar sem um líder, então se o filho favorito de Deus for mesmo buscá-lo, ele vai ter que assumir o trono mais uma vez até o anticristo resolver todos os problemas na Terra.

Os dois ficarão presos no Inferno

Que Amenadiel vai para o Inferno está certo, mas não se sabe o que vai rolar depois que ele chegar lá. O anjo pode ir buscar Lucifer e acabar preso com ele por vários motivos diferentes. Até agora, a série não abordou muito dos perigos do submundo e a 5ª temporada é o momento pra isso.

Lucifer volta para Chloe

Na 4ª temporada de "Lucifer", vimos que vários demônios escaparam do Inferno - que estava desprotegido e sem um líder - e foram direto para a Terra causar o caos. Em meio a muita confusão, Lucifer viu que não poderia continuar lá e resolveu levar todos de volta para onde vieram e acabou tendo que ficar por lá para reassumir o trono. Tudo isso rolou logo depois que Chloe se declarou. O protagonista pode pedir a ajuda de Amenadiel só para voltar para a Terra e ficar junto com sua amada.

Lucifer
6 continuações caso existisse uma 7ª temporada de "Lucifer"
Elenco de "Lucifer" se emociona e é só gratidão aos fãs em vídeo de despedida
10 momentos do trailer da temporada final de "Lucifer" que deram ansiedade
Quanto conhecimento aleatório você tem sobre a série "Lucifer"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
sobre
o mesmo tema