Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Se você é aquele fã que já maratonou "Friends" um milhão de vezes e, por coincidência, também acompanha "Lucifer", com certeza já percebeu essa semelhança entre elas. Mas, se ainda não tinha notado, a gente tá aqui pra trazer essa curiosidade super legal que une o novo ao antigo. Ficou curioso(a), né?

Pode falar que por essa você não esperava! Além do Cole Sprouse, que deu vida ao Ben, filho de Ross (David Schwimmer) em "Friends", e também é Jughead Jones, um dos protagonistas de "Riverdale", tem outra estrela de uma grande série que também resolveu dar um pulinho lá pelas bandas do Central Perk. E ela vem diretamente de "Lucifer": é a Rachael Harris, a Dra. Linda da série da Netflix!

Rachael Harris é uma das estrelas de "Lucifer" e faz participação na 8ª temporada de "Friends"
Rachael Harris é uma das estrelas de "Lucifer" e faz participação na 8ª temporada de "Friends"

Coincidências como essa já aconteceram antes, mas também foi com outras pessoas do elenco de "Riverdale". Só que dessa vez foi super legal ver a intérprete dessa personagem tão importante pro Lucifer (Tom Ellis) dar uma pinta na vida dos nossos amigos favoritos, mais especificamente do Ross e da Rachel (Jennifer Aniston). Tudo isso aconteceu no 23º episódio da oitava temporada, onde a pequena Emma nasce, e Julie (Rachael Harris) é uma das pessoas que passam pelo quarto de Rachel enquanto ela aguarda o parto normal. Veja as cenas:

"Lucifer" vai ter sexta e última temporada

Pra quem tava super tenso achando que "Lucifer" não teria mais uma temporada por causa dos problemas nas negociações com o elenco, finalmente essa situação foi resolvida! Isso porque a Netflix anunciou que a história do Rei do Inferno na Terra vai ter sua sexta e última leva de episódios nos próximos anos, após o lançamento das duas partes do quinto ano e do fim da pandemia do novo coronavírus.

Como se não bastasse, também ganhamos a data de estreia dos primeiros oito episódios da quinta temporada: 21 de agosto! Finalmente vamos descobrir se Lucifer escapará do Inferno e voltará para os braços da Chloe (Lauren German), se o bebê de Linda e Amenadiel (D. B. Woodside) é um anjo ou não e o que vai acontecer na vida amorosa de Maze (Lesley-Ann Brandt).

Lucifer
6 continuações caso existisse uma 7ª temporada de "Lucifer"
Elenco de "Lucifer" se emociona e é só gratidão aos fãs em vídeo de despedida
10 momentos do trailer da temporada final de "Lucifer" que deram ansiedade
Quanto conhecimento aleatório você tem sobre a série "Lucifer"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
sobre
o mesmo tema