Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os primeiros pôsteres oficiais de "Madame Teia" mostram Dakota Johnson como a protagonista do longa derivado de "Homem-Aranha" e já estamos ansiosos para sua estreia! Confira as artes.

As primeiras imagens de Dakota Johnson como Madame Teia foram reveladas pela Sony Pictures e agora estamos mais ansiosos para a estreia do longa! O spin-off de "Homem-Aranha" promete trazer uma nova face do universo do Cabeça de Teia para esta fase do UCM.

Confirmado para estrear em fevereiro de 2024, o filme inicia sua campanha de divulgação oficial. Dois pôsteres foram lançados, destacando Dakota Johnson no papel de Cassandra Webb. Em um desses pôsteres, também aparecem Sydney Sweeny, Celeste O'Connor e Isabela Merced, juntamente com o personagem vilão interpretado por Tahar Rahim.

Saiba mais sobre "Madame Teia"

A sinopse oficial adianta um pouco do que podemos esperar do longa: "Enquanto isso, em outro universo... Madame Teia conta a história do filme solo da história de origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. O thriller estrela Dakota Johnson como Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos... se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador".

O elenco de Madame Teia conta com Dakota Johnson (Cassandra Webb), Sydney Sweeny (Julia Carpenter), Celeste O'Connor, Isabela Merced, Adam Scott, Emma Roberts, Tahar Rahim, dentre outros. O filme será dirigido por S.J. Clarkson e conta com os escritores Burk Sharpless e Matt Sazama escrevendo o roteiro. Madame Teia será lançado nos cinemas em fevereiro de 2024.

sobre
o mesmo tema