Por Beatriz Vianna
A morte do cantor Gabriel Diniz na última segunda-feira de maio (27) pegou todo mundo de surpresa. Desde então, o dono do hit "Jenifer" tem ganho diversas homenagens emocionantes por aí. Na próxima sexta (7), Gabriel será lembrado em uma cena de "Malhação - Toda Forma de Amar" que, segundo o autor, já tinha sido gravada.

Faz uma semana que perdemos o cantor Gabriel Diniz após uma queda de avião e parece que a ficha ainda não caiu. A voz de "Jenifer" estava indo fazer uma surpresa para a noiva, mas não resistiu ao acidente. Desde então, não faltam homenagens de diversos artistas, fãs e colegas de trabalho ao dono do hit que marcou o Carnaval de 2019. Agora é a vez do cantor ser lembrado em "Malhação - Toda Forma de Amar", com uma homenagem bem emocionante nos próximos capítulos.

Cena de "Malhação - Toda Forma de Amar" foi gravada antes da morte de Gabriel Diniz

A cena, que irá ao ar na próxima sexta (7), já havia sido gravada antes da morte do cantor, que pegou todo mundo de surpresa. "O Gabriel Diniz criou esse grande sucesso e eu fiz essa referência, como uma forma de brincar com a personagem da letra da música dele. Nem podia imaginar a tragédia que viria a acontecer. Mas muita gente, eu inclusive, acredita que enquanto falamos de uma pessoa, ela não morre, não desaparece, permanece viva em nossos corações. Espero que essa referência em 'Toda Forma de Amar' ajude Gabriel a ser ainda mais lembrado e a permanecer como uma lembrança amorosa", comentou o autor, Emanuel Jacobina.

Madureira vai encontrar uma "Jenifer" nos próximos capítulos

A música mais famosa de Gabriel Diniz, "Jenifer", vai embalar um jogo de ciúmes entre Madureira (Henri Castelli) e Carla (Mariana Santos). Tudo indica que o fundador do projeto Boa Luta encontrará uma Jenifer, o que não deixará Carla nadinha satisfeita.

Pra saber quem será essa Jenifer e, claro, diminuir um pouco a saudade de Gabriel Diniz, basta ficar bem ligado em "Malhação - Toda Forma de Amar", de segunda à sexta, na faixa das 17h30, na Globo.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema