Por Victor Viana
Sim, o momento mais esperado de "Toda Forma de Amar" está chegando. Nós finalmente conheceremos o pai da filha de Rita (Alanis Guillen). De acordo com as informações do colunista Flavio Ricco, o personagem, que será interpretado por Rômulo Arantes Neto, entra na trama após o episódio 100. O ator, inclusive, deve começar a gravar nesta semana.

Se você está acompanhando "Malhação - Toda Forma de Amar", é bem provável que esteja bem aflito com a situação da Rita (Alanis Guillen). Afinal, nós sabemos que ela está contando a verdade sobre a história da filha, mas Lara (Rosanne Mulholland) está fazendo de tudo para a estudante não recuperar a guarda de Nina. Para piorar a situação, a protagonista não fala nada a respeito sobre o pai da criança e esse tem sido o grande mistério da temporada. De acordo com as informações de Flavio Ricco, o personagem irá ao ar depois do episódio 100 - e nós já estamos chegando lá, viu?

Segundo o jornalista, Rômulo Arantes Neto, ator responsável para interpretar o personagem na trama, deve começar a gravar ainda nesta semana. Além disso, o rapaz foi descrito como alguém sedutor e perigoso. Tenso, né? Parece que a chegada do ex de Rita irá mudar os rumos da história. Como será que a mocinha vai reagir? E não podemos esquecer que as coisas entre ela e Filipe (Pedro Novaes) estão começando a dar certo. Bom, já deu pra perceber que o negócio vai pegar fogo em "Malhação", né?

E aí, como você acha que vai ficar a trama com a chegada do pai de Nina? O episódio de número 100 vai ao ar no dia 2 de setembro. Ou seja, não vai demorar muito até conhecermos a peça. Então, para não perder nenhum dos acontecimentos de "Toda Forma de Amar", só continuar de olho aqui no Purebreak e na Globo, de segunda a sexta, na faixa das 17h30.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema