Por Victor Viana
A temporada de "Malhação: Sonhos" começa a reprisar nesta segunda-feira (25) e o Purebreak não poderia estar mais animado. Afinal, estamos falando de uma edição de bastante sucesso. No entanto, de 2015 pra cá, muita coisa aconteceu, principalmente na vida dos protagonisas. Como será que eles estão atualmente?

Enquanto uma nova temporada de "Malhação" não estreia, teremos mais uma edição de sucesso reprisando na Globo a partir desta segunda-feira (25). Sim, é de "Malhação: Sonhos" que nós estamos falando. Responsável por lançar Rafael Vitti e Isabella Santoni no estrelato, ate hoje os fãs morrem de saudade dessa trama. Bom, chegou a hora de matar essa saudade, né? No ar entre 2014 e 2015, muita coisa aconteceu após o fim dessa temporada, inclusive com os nossos protagonistas. Veja:

Rafael Vitti

O primeiro protagonista de Rafael Vitti rendeu bons frutos, viu? Após "Malhação", o ator participou de um spin-off de "Totalmente Demais" em 2016, o "Totalmente Sem Noção Demais". Nesse mesmo ano ele participou da primeira fase da novela "Velho Chico" e estreou como protagonista de "Rock Story". Em 2019 protagonizou "Verão 90" e este ano fez uma participação especial em "As Five". Para 2021, Vitti está cotado para o elenco de "Além da Ilusão".

Ah, não podemos esquecer que nesse meio tempo o Rafael Vitti começou um relacionamento com Tatá Werneck. O namoro enfrentou muitas polêmicas, mas os dois seguem juntos e agora na companhia da filha Clara Maria.

Isabella Santoni

Isbella Santoni também terminou "Malhação: Sonhos" como uma das promessas da emissora. No ano seguinte da novela, em 2016, Santoni participou da minissérie "Ligações Perigosas" e da novela "A Lei do Amor". Em 2017 foi uma das participantes da "Dança dos Famosos" e em 2018 voltou a atuar na novela "Orgulho e Paixão". Apesar de estar afastada da televisão, duas produções que contam com Isabella no elenco podem estrear em 2021, a série "Dom" e a novela "Além da Ilusão".

Bruna Hamú

Bruna começou "Malhação" como a mocinha da história, mas o sucesso da personagem de Isabella Santoni fez o jogo virar. No entanto, vale lembrar que "Sonhos" não foi a estreia de Hamú na TV. Na Globo mesmo, a atriz já tinha feito "Sangue Bom". Em 2016 ela participou da novela "A Lei do Amor", mas acabou deixando a trama por conta da gravidez do seu primeiro filho. Em 2018 ela fez uma participação especial em "A Dona do Pedaço" e desde então então se encontra afastada da TV.

Arthur Aguiar

Arthur Aguiar já era bastante conhecido quando fez "Sonhos". Afinal, ele havia feito a versão brasileira de "Rebelde", entre 2011 e 2012, e depois voltou para Globo em 2014, quando participou da segunda fase de "Em Família". Depois de "Malhação", o ator participou da "Dança dos Famosos", em 2015. Também fez parte do elenco de "Êta Mundo Bom!" e "O Outro Lado do Paraíso". Sua última aparição na TV foi em 2019, quando participou da série "Segunda Chamada".

Em 2018 nasceu Sophia, sua filha com a influenciadora Mayra Cardi. A vida pessoal do ator se tornou um grande mar de polêmicas. Após o término do relacionamento, em 2020, a ex-BBB acusou Arthur Aguiar de traição e ainda declarou que a relação dos dois era bastante abusiva. Tenso!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema