Por Beatriz Vianna
"Malhação - Viva a Diferença" voltou para as telinhas da Globo e o Purebreak não poderia estar mais animado com a reprise. A trama traz personagens incríveis com plots surpreendentes também. Mas a pergunta que não quer calar é: você seria capaz de decidir quem é o melhor da temporada? Vote no ranking abaixo!

Com as mudanças na grade da programação, a Globo decidiu exibir um compacto especial de "Malhação - Viva a Diferença" enquanto a nova temporada não estreia. Para entreter os fãs na quarentena, a trama de sucesso das cinco amigas é uma ótima dica. Exibida originalmente em 2017/2018, a novela de Cao Hamburger traz personagens incríveis e suas histórias tocantes. Se você acompanha, sabe exatamente do que o Purebreak está falando, né?! Por isso, lançamos o seguinte desafio: você é capaz de dizer qual é o(a) melhor personagem?! Vote no ranking abaixo.

Estreia de "Malhação - Transformação" é adiada devido ao coronavírus

Em meio à pandemia do coronavírus, as gravações da Globo estão, temporariamente, suspensas. Por isso, a nova trama do folhetim das 17h que estava prevista para maio precisou ser adiada.

A trama de Priscila Steinman, "Malhação - Transformação" está cheia de novidades. Mesmo com poucos detalhes revelados, já dá pra ter uma ideia do que está por vir. "Vamos falar sobre transformação em diversas camadas e possibilidades, sobre quebras de muros simbólicos, sobre questões sociais, sobre brasilidade. Para que cada personagem amadureça, é preciso que se aproprie de sua realidade, converta as adversidades em possibilidades e transforme suas frustrações em felicidade. Os personagens viverão situações que precisarão adaptar suas expectativas, aprenderão com as experiências da vida. Serão muitas oportunidades de identificação do público com as histórias abordadas. Tenho uma equipe enorme e extremamente talentosa junto comigo nessa jornada. Estamos todos muito felizes com a história que estamos contando", disse a autora.

Ah, e sobre o elenco: o Purebreak foi atrás do Instagram da galera e você já pode seguir!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema