Por Victor Viana
O "MasterChef Brasil" é sempre carregado de muita tentão, mas o último episódio foi um prato cheio para quem gosta de ver esse clima na competição. O reality show da Band mostrou que, além de saber cozinhar, os participantes também precisam aprender a lidar com as suas difenrenças. Quer sabet tudo o que rolou? Então vem com o Purebreak.

No último episódio do "MasterChef Brasil", os participantes tiveram que provar para Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin que mandavam bem na confeitaria. Para isso, os oito cozinheiros restantes se dividiram em dois grupos para preparar um bolo de casamento. Parece uma tarefa simples, né? No entanto, a prova se mostrou mais difícil do que realmente parecia. O capítulo foi recheado de tensão, bem do jeito que a gente gosta. Veja:

Como Haila e Lorena foram as vencedoras da semana passada, as duas ficaram encarregadas de liderar as esquipes desta semana. No entanto, assim que selecionaram suas equipes, tiveram que trocar. Haila ficou com Juliana, Ecatherine e Rodrigo, enquanto Lorena ficou com Helton, Eduardo M e Eduardo R. Nem é preciso dizer que isso foi um prato cheio para qualquer atrito, né? Helton se estressou bastante com a líder do seu time e questionava todas as decisões da enfermeira. Já Haila, apesar de ter feito um bolo torto com a sua equipe, parecia bem tranquila. Afinal, a competidora nunca escondeu que gostava confeitaria. Bom, dito e feito: seu time ganhou e com uma enorme diferença de votos. Dos 40 noivos que votaram, 33 escolheram o seu bolo. Arrasou demais, né?

Lorena, Helton, Eduardo M e Eduardo R foram para prova de eliminação com o desafio de prepara peixes de água doce e salgada. A capitã que ficou encarregada de escolher as peças para cada um dos colegas que disputavam a prova. Eduardo M não mandou muito bem e acabou sendo eliminado. Para ficar por dentro de tudo o que rola em "MasterChef Brasil", só continuar de olho aqui no Purebreak.

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema