João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O filme "Meninas Malvadas" marcou uma geração e se tornou uma grande referência no mundo da cultura pop. Por isso mesmo que es fãs amariam ver o retorno de Lindsay Lohan como Cady, Rachel McAdams como Regina George e o resto das protagonistas em uma sequência. Recentemente, uma das atrizes do elenco original falou sobre a possiblidade de uma continuação e o que gostaria de ver na história do segundo longa.

"Meninas Malvadas 2" vai acontecer? A resposta para essa pergunta segue um mistério. Mesmo assim, uma das atrizes do filme original falou em uma entrevista recente sobre a possibilidade de uma sequência do longa estrelado por Lindsay Lohan e Rachel McAdams. Lacey Chabert, que interpreta Gretchen na trama, contou que gostaria de ver os filhos das protagonistas em uma possível continuação.

Em entrevista ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, que foi ao ar na última segunda-feira (21), a atriz revelou se toparia participar de um segundo título de "Meninas Malvadas", caso acontecesse. Ela respondeu que absolutamente toparia e ainda deu uma ótima ideia do que poderíamos ver na sequência.

"Acho que seria muito divertido ver como essas mulheres estão agora e se suas filhas são as novas meninas malvadas. Eu amaria saber o que elas estão fazendo. Vamos fazer isso", brincou.

Mais informações sobre "Meninas Malvadas 2"

Mean Girls GIF - Mean Girls GIFs

Ninguém confirmou "Meninas Malvadas 2" até o momento. Ainda assim, Lindsay Lohan compartilha da mesma opinião da sua colega de elenco e falou várias vezes que aceitaria voltar para uma sequência da história.

Além disso, alguns dos outros astros da trama, como Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Jonathan Bennet não descartaram a possibilidade de se reunir com o elenco original para gravar uma continuação.

sobre
o mesmo tema