João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O universo ouviu nossas preces e Taylor Swift e Lana Del Rey finalmente lançaram uma música juntas. As cantoras são conhecidas por suas letras profundas e ricas em detalhes que fazem elas dignas da aclamação que recebem. Por isso, as expectativas para a parceria estavam altíssimas. Então, para desafiar você que é fã das duas lendas, montamos este quiz para testar seus conhecimentos sobre o trabalho delas. Você consegue acertar qual das duas escreveu a canção a partir de um trecho?

Taylor Swift confirmou que uma das faixas do seu álbum "Midnights" tem a participação da cantora Lana Del Rey. Es fãs das divas aguardam há anos por essa parceria, já que ambas são conhecidas por colocarem seus corações nas músicas, entregando letras extremamente profundas e sensíveis. O dueto, intitulado "Snow On The Beach", foi lançado nesta sexta-feira (21), junto com o novo disco da loirinha.

As lendas do pop são responsáveis por trabalhos extremamente aclamados, como o indicado a Álbum do Ano no Grammy 2020 "Norman Fucking Rockwell!" e o vencedor da mesma categoria na edição seguinte da premiação, "Folklore". Com composições de primeira, Taylor e Lana são apontadas por muitos como algumas das artistas com mais influência na nova geração, servindo de inspiração para jovens como Olivia Rodrigo e Conan Gray.

Por esse motivo, preparamos um quiz para descobrir se você é realmente fã de carteirinha das cantoras e consegue distinguir qual delas escreveu a música em questão a partir de um pequeno trecho da canção. Será que você conhece mesmo todas as maiores canetadas da Taylor e da Lana? Descubra agora no teste!

"Midnights" é o álbum mais curto da Taylor Swift

Conforme a data de lançamento do décimo álbum de estúdio de Taylor Swift se aproximava, fomos descobrindo mais informações sobre "Midnights". Juntas, as faixas totalizam 44 minutos. Isso significa que esse é o disco mais curto da dona do "Red", uma vez que antes quem carregava esse título era o icônico "1989", com um total de 48 minutos na versão padrão. A canção com Del Rey é a maior do CD, durando 4 minutos e 16 segundos.

Também ficamos sabendo quem foram os compositores por trás de todas as músicas do álbum. Além de Swift e Lana, Jack Antonoff, Zoë Kravitz, Mark Anthony Spears, Jahaan Akil Sweet, Keanu Torres, Sam Devi e o namorado da proprietária do hino "All Too Well", Joe Alwyn - que adota o pseudônimo de William Bowery - ajudaram na composição das faixas.

Auto-aversão e fantasias sobre vingança são temas do álbum

"Midnights": Lana Del Rey, Jack Antonoff, Zoë Kravitz e Joe Alwyn são alguns dos compositores do décimo álbum de Taylor Swift
"Midnights": Lana Del Rey, Jack Antonoff, Zoë Kravitz e Joe Alwyn são alguns dos compositores do décimo álbum de Taylor Swift

Trabalhando a divulgação do novo álbum, Taylor Swift aos poucos revelou coisas que a fizeram ficar acordada durante a noite e inspiraram o "Midnights". Soubemos que os temas "auto-aversão" e "fantasiar sobre vingança" são alguns que fazem parte do projeto. O que mais será que ocupou as noites da artista durante o processo criativo do disco?

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema