Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"No Limite" anunciou todos os seus participantes na última terça-feira (26). Teremos 24 pessoas, desconhecidas pelo público, que vão se aventurar em grandes desafios para realmente descobrir até onde conseguem ir. Comandado por Fernando Fernandes, a nova temporada estreia em 3 de maio. Confira o Instagram e mais informações sobre os participantes!

Durante a final do "Big Brother Brasil", que rolou na última terça-feira (26), a Globo já anunciou a nova temporada de outro reality, "No Limite". Agora já sabemos quem são os 24 participantes, com histórias incríveis e coragem de sobra. O programa estreia na próxima terça-feira, em 3 de maio, e será apresentado por Fernando Fernandes.

Os participantes serão divididos em dois grupos, Sol e Lua. As entrevistas com os eliminados vão rolar aos domingos e serão comandadas por Ana Clara.

Veja todos que vão fazer parte de "No Limite"!

Matheus Pires

Diretor pedagógico, natural do Rio de Janeiro, com 30 anos. Casado há anos, ele é LGBTQIAP+ e o próprio marido o considera manipulador. Em entrevista ao Gshow, Pires afirma ser entusiasta dos procedimentos estéticos: "Tudo meu tem nota fiscal: meu cabelo, meu peito, meu bumbum".

Shirley Gonçalves

Do Ceará, Shirley mora atualmente em Brasília e tem 51 anos. Professora de Educação Física e casada há 30 anos, ela é mãe de dois filhos e tem orgulho de sua família de cangaceiros. "Sou sangue quente e sou muito competitiva", afirmou a professora em sua apresentação.

Bruna Negreska

Outra profissional de Educação Física, Bruna tem 32 anos e é de São Paulo. Atualmente é personal trainer e também é musa de uma escola de samba. Solteira, a jovem já deixou avisada para o reality: "Quem fizer corpo mole vai ter problema comigo".

Kamyla Romaniuk

 

Biomédica, 30 anos, de Rondônia, a jovem está namorando e afirmou que não tolera grosserias. Deve entrar em conflito com outros participantes, né? Mas Kamyla garante: "Vou usar a minha determinação de me adaptar para chegar nessa final".

Adriano Gannam

 

Adriano tem 42 anos, é natural de São Lourenço, em Minas Gerais, e é psiquiatra. Nas redes sociais, ele também se denomina "fotógrafo amador" e, na apresentação, destacou a sua coragem. "O medo é que tem que ter medo de mim", afirmou o rapaz, que é casado.

Guza Rezê

Guza é chefe da Polícia Rodoviária de Brasília. Com 40 anos, ela é de Salvador e tem um histórico impressionante. "Hoje sou atleta, maratonista e já fiz o Iron Man", explicou Rezê. Ela mora junto com parceire e já disse que tem uma grande capacidade de liderança.

Clécio Barbosa

Natural de Jaboatão, Clécio tem 44 anos e mora em Recife. Na vida profissional, ele é engenheiro civil e trabalha com segurança de barragens. "Eu já me sinto desde a minha profissão no 'No Limite'", brinca o rapaz, que é casado e não tem filhos.

Flavia Assis

A jovem de 42 anos e é massoterapeuta. Porém, desde cedo, foi chamada para o vôlei pela a sua altura - ela tem 1,85m. Natural de São Paulo, Flavia já foi capitã de equipes e se garante na liderança. "Eu já tive que mediar situações conflitantes", aponta.

Andréa Nascimento

Ela pode ter só 31 anos, mas joga basquete há 20. Empreendedora, promoter e solteira, Andréa vai utilizar sua experiência no esporte durante o reality. "Vou levar os aprendizados que eu adquiri no basquete. Essa questão da raça, de sangue nos olhos".

Roberta Terra

Crossfiteira convicta, Roberta é Gerente de Trade Marketing e tem 38 anos. Em um relacionamento estável, ela pratica esporte desde os seis meses de idade, com a natação. Tem jeito incisivo de falar, que pode irritar os participantes. "Meu objetivo é estar sempre em primeiro lugar", afirmou.

Victor Hugo de Castro

De Goiânia, Victor Hugo é redator publicitário e está em um relacionamento estável. O rapaz teve fala ousada e afirma que fará tudo o que for preciso para chegar à final: "Se eu tiver que mentir, eu vou mentir. Se tiver que trair uma aliança, eu vou trair".

Rodrigo Moraes

Rodrigo Moraes tem 45 anos e é Gerente de Projetos Submarinos. Ultramaratonista e adepto à dieta lowcarb, ele é natural do Paraná e mora no Rio de Janeiro. Rodrigo se diz estrategista e afirma que a sua vida mudou após o nascimento dos três filhos.

Verônica Kreitchmann

Verônica é de Porto Alegre, tem 28 anos, é corretora de imóveis e preparadora física - atuando como professora de futebol. Ela namora, não tem filhos e já adiantou que odeia pessoas preguiçosas e derrotas. "Quando eu perco, eu fico muito braba", disse.

Lucas Santana

31 anos e de Aracaju, Lucas faz doutorado em Física e acredita que a sua experiência no mundo acadêmico vai ajudá-lo no "No Limite". "É um ambiente bastante competitivo", diz o jovem, que está solteiro.

Leonardo Correa

Leonardo nasceu e mora em Tubarão, de Santa Catarina. Com 34 anos, ele é cirurgião dentista e diz que não admite erros. "Minha profissão me proporcionou o perfeccionismo", aponta. Na rede social, vemos o rapaz se aventurando pela natureza.

Ipojucan Ícaro

Artista circense, ele tem 29 anos e mora em Minas Gerais. O rapaz já adianta que é ariano e tem a cabeça quente. "Mas aprendi ao longo da vida que temos que resolver as coisas com diálogo". Será que vai se dar bem?

Tiemi Hiratsuka

Nascida em Mogi das Cruzes, em São Paulo, Tiemi é farmacêutica e tem 30 anos. Ela afirma que tem aparência de boa moça, mas que não é frágil. "Meu ponto fraco talvez seja essa minha cara de boazinha", aponta.

Charles Gama

29 anos e de Angra dos Reis, Charles é tutor de educação e começou a trabalhar bem cedo. Hoje é doutorando em uma universidade europeia. "Acredito muito na minha força física e na minha força intelectual".

Patrícia Tomé

Patrícia é funcionária pública e, atualmente mora em Belo Horizonte. Com 45 anos, ela não tem filhos e já sabe qual vai ser o seu ponto fraco na dinâmica: "O que pode me abalar é a questão da comida".

Dayane Sena

De Belford Roxo, Dayane é professora e tem uma filha. Com apenas 26 anos, ela já disse que não lhe falta coragem. "Vou surpreender bastante porque sou uma pessoa destemida".

Ninha Santiago

Com 33 anos, ela é fotógrafa subaquática. Natural de Pernambuco, Ninha mora no México e é casada. Apesar de ser simpática, ela diz que pode ser irritar no reality. "Sei fazer amigos muito fácil, mas também me arreto 'facinho'".

Vanderlei Ramiro

De São Paulo, Vanderlei tem 30 anos e é professor de inglês. Uma de suas maiores dificuldades é ficar longe do filho único, mas ele se garante no aspecto físico. "Pratico esporte desde que me entendo por gente", aponta.

Pedro Castro

Zootecnista, Pedro tem 32 anos e é de Maringá. Ao longo de sua vida, ele foi escoteiro por 10 anos e acredita que poderá se dar bem nos desafios do reality. "Eu sempre tive a necessidade de conquistar coisas grandes", confessa Castro.

Janaron Uhãy

Janaron Uhãy é pataxó, tem 27 anos e se apaixonou pela arte da tatuagem. Além disso, ele é monitor pesqueiro, vive na Bahia e se diz corajoso. "Na minha vida, não tem nada que me abala".

sobre
o mesmo tema