Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"O Verão que Mudou Minha Vida", nova série do Prime Video, vem aí! E vem com tudo. Na última quinta-feira (5), o streaming divulgou teaser inédito da adaptação de Jenny Han, com uma surpresa para lá de especial: música de Taylor Swift. "This Love (Taylor's Version)" estará na trilha da série. Veja o teaser e tudo o que sabemos sobre a produção!

Você está preparade para mais uma série adolescente cheia de romance? Por aqui, mal podemos esperar. "O Verão que Mudou Minha Vida" é a mais nova produção do Prime Video, totalmente baseada na obra literária de Jenny Han, mesma autora de "Para Todos os Garotos que Já Amei". Já dá para ver que vai ser sucesso na certa, né?

Além de fotos liberadas anteriormente pela Prime Video - que você pode conferir em nossa galeria -, "O Verão que Mudou Minha Vida" ganhou teaser inédito na última quinta-feira (5). Para nos deixar ainda mais ansioses, Taylor Swift está na trilha sonora da produção, com a sua própria versão de "This Love", faixa original do álbum "1989" - que muitos fãs suspeitam que pode ser a próxima regravação.

Veja o teaser e tudo o que sabemos sobre "O Verão que Mudou Minha Vida"!

"O Verão que Mudou Minha Vida" ganha teaser

Qualquer Swiftie já sentiu o coração bater mais forte com as primeiras notas do teaser de "O Verão que Mudou Minha Vida", né? Mas para além da música da loirinha, a prévia do trailer, que deve ser lançado na íntegra em breve, entrega tudo o que poderíamos esperar.

Vemos Lola Tung como Belly e Christopher Briney no papel de Conrad. Também, é claro, não podemos deixar de notar Jeremiah, interpretado por Gavin Casalegno. No começo do teaser, Conrad já fala que a amiga está diferente, mas que preferia ela de óculos. Belly já responde: "Pena que prefiro ficar sem eles". Já dá para ver a tensão.

Confira o teaser completo:

Taylor Swift fala sobre participação na série: "Orgulho"

A rainha das trilhas sonoras ataca novamente. Depois de ter sido confirmada em novo filme com música inédita, Taylor Swift também será parte importante de "O Verão que Mudou Minha Vida". "This Love (Taylor's Version)" está no teaser e faz parte da série do Prime Video.

No Instagram, a cantora fez um anúncio e disse estar muito feliz com a novidade: "Sempre tive muito orgulho dessa música e estou emocionada com a forma que as coisas aconteceram", escreveu.

"This Love (Taylor's Version)" já está disponível nas plataformas.

Sobre o que é "O Verão que Mudou Minha Vida"?

Se você ainda não leu os livros de Jenny Han, vamos te contar mais sobre a história. "O Verão que Mudou Minha Vida" é uma trilogia, composta também por "Sem Você Não é Verão" e "Sempre Teremos o Verão" - já ouvi novas temporadas?

No enredo, conhecemos Isabel, ou Belly, uma menina que todo verão vai para a casa de praia da família. Lá, ela encontra os filhos da melhor amiga de sua mãe, Conrad e Jeremiah. Apesar dela ter interesse pelo primeiro rapaz, o sentimento nunca pareceu ser recíproco.

Até que, em determinado ano, quando ela está prestes a completar 16, Conrad passa a enxergá-la com outros olhos. Só que a menina também vai despertar a atenção do irmão Jeremiah, formando um complicado triângulo amoroso.

Com certeza será um verão inesquecível! Uma dica: espere muitos suspiros e emoções!

Quando "O Verão que Mudou Minha Vida" estreia?

Mas afinal, quando vamos conferir "O Verão que Mudou Minha Vida" no streaming? Se você também está ansiose, pode relaxar porque a estreia está vindo aí. Os episódios da série serão lançados no Prime Video, dia 17 de junho. Ou seja, um pouco mais de um mês. Pode anotar na agenda!

O Verão Que Mudou Minha Vida
"O Verão Que Mudou Minha Vida": 2ª temporada divulga as primeiras fotos. Veja!
"O Verão Que Mudou Minha Vida": 2ª temporada começa gravações
"O Verão Que Mudou Minha Vida": 6 perguntas para a 2ª temporada
"O Verão Que Mudou Minha Vida": Jeremiah ou Conrad, com quem você ficaria?
ver todas as notícias de O Verão Que Mudou Minha Vida Ver + matérias
sobre
o mesmo tema