João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
10 Fotos
Veja as fotos!
A 2ª temporada de "Only Murders in the Building" está mais próxima do que pensávamos. O novo ano da série de comédia envolvendo crimes que acontecem no prédio em que residem Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) promete responder pontas soltas da primeira temporada e explorar um novo mistério. Descubra quando poderemos assistir ao primeiro episódio do próximo ano!

A data de estreia da 2ª temporada de "Only Murders in the Building" foi divulgada nesta sexta-feira (25). E, para a felicidade des fãs, o novo ano do seriado do Hulu estrelado por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short está mais perto do que esperávamos. A partir do dia 28 de junho já poderemos conferir o primeiro episódio da nova temporada da série, que, no Brasil, é disponibilizada pelo serviço de streaming Star+.

Selena Gomez Elevator GIF by HULU

O anúncio foi revelado pelas redes sociais da produção, acompanhado de um vídeo super divertido em que os trio de estrelas da história se encontra no elevador do prédio para divulgar a data de estreia da nova temporada, incorporando o modo de falar e características excêntricas dos seus personagens. "Oi, eu sou Selena Gomez. Eu sou Steve Martin e eu sou Martin Short", se apresentam.

Intercalando entre erros de gravações, eles tentam anunciar: "E vocês provavelmente estão se perguntando quando a 2ª temporada de 'Only Murders in the Building' será transmitida". No final, após diversas tentativas, o elevador se fecha e um cartaz informando o dia exato em que o próximo ano será lançado. Perfeito!

Conheça 3 novas personagens de "Only Murders in the Building"

Além de tratar de um novo mistérios, veremos rostinhos inéditos serem apresentados na 2ª temporada de "Only Murders in the Building". O portal The Illuminerdi adiantou a descrição de três personagens que conheceremos em breve. Confira!

Looking Selena Gomez GIF by HULU

Alice

Cara Delevingne foi confirmada na nova temporada do seriado, interpretando Alice, como revelou o portal Deadline no final de 2021. Ela é descrita como "uma sofisticada conhecedora do mundo da arte que acaba se envolvendo no mistério". Em entrevista à Elle, Delevingne admitiu que essa é a personagem que mais se parece com ela que a atriz já interpretou.

Busu001 Wink GIF - Busu001 Wink Cara Delevingne GIFs

Lucy

Nós ouvimos falar bastante em Lucy na primeira temporada da série. Descrita como uma adolescente curiosa e astuta, a garota foi criada por Charles e sua mãe, até que os dois se separaram. No novo ano de "Only Murders in the Building", Lucy volta para a vida do ex-ator, mas não é a mesma que era antes. Ainda assim, ela pode ser uma peça fundamental para resolver o caso atual que o grupo de protagonistas investiga.

Nina Kim

Por último, temos Nina. Ela é uma mulher rica, poderosa e muito bonita que está nos estágios finais de uma gravidez. Após a morte de Bunny (Jayne Houdyshell) no último episódio da primeira temporada do seriado, Nina tentará se tornar a nova Presidente do Conselho do Edifício Arconia. Isso colocará a personagem como a principal suspeita de Mabel, Charles e Oliver pela morte da vizinha.

Até o momento não foi revelado quem interpretará Lucy e Nina.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema