Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Cillian Murphy seguiu uma dieta bem intensa para viver o cientista Oppenheimer

"Oppenheimer" é um dos filmes mais aguardados do ano e vem deixando todo mundo com as expectativas lá em cima desde que foi anunciado. O longa dirigido pelo aclamado diretor Christopher Nolan contará com o ator Cillian Murphy, de "Peaky Blinders". Nolan e Murphy já trabalham juntos algumas vezes e os dois são conhecidos por darem tudo de si para os seus projetos. Cillian Murphy provou que realmente estava disposto a mergulhar de cabeça no papel de J. Robert Oppenheimer e passou a seguir uma dieta restrita que só permitia comer uma amêndoa todo dia para chegar ao físico do cientista. Entenda!

Dieta mais que restrita!

Em "Oppenheimer", Cillian Murphy vai dar vida ao cientista J. Robert Oppenheimer, que foi o inventor da bomba atômica. Muitos atores entram no personagem de forma bem intensa e Cillian Murphy é um desses. Emily Blunt, que interpreta Katherine "Kitty" Oppenheimer (bióloga e esposa de Robert Oppenheimer), falou um pouco sobre a preparação do parceiro de cena. Em entrevista para o programa Extra!, a atriz revelou que Cillian passou por uma dieta pesada para chegar ao físico que o cientista Oppenheimer tinha na vida real. "Ele só podia comer, tipo, uma amêndoa todo dia. Ele estava tão emaciado", contou.

Em entrevista para o The New York Times, Cillian Murphy também falou sobre a perda de peso durante a preparação para o filme."Adoro atuar com meu corpo, e Oppenheimer tinha uma fisicalidade e uma silhueta muito distintas, que eu queria acertar", revelou o ator. "Tive que emagrecer bastante, e trabalhamos com figurino e alfaiataria. Ele era muito magro, quase emaciado, vivia de martinis e cigarros", explicou Cillian Murphy.

Veja o trailer de "Oppenheimer"!

Trailer de "Oppenheimer"

"Oppenheimer" estreia na próxima quinta-feira (20) nos cinemas - mesmo dia que estreia outro aguardado filme, "Barbie"!

sobre
o mesmo tema