Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) são o grande casal de "Pantanal" e os shippers podem comemorar - e muito! Já nos próximos capítulos da novela das 21h, eles terão sua primeira vez, após Juma decidir perder a virgindade com o amado. Tudo começa quando o Velho do Rio (Osmar Prado) fala para a menina-onça que ela deve ter um filho e ela, rapidamente, escolhe engravidar de Jove. Confira quando isso vai rolar!

Os shippers de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) em "Pantanal" podem comemorar muito! De acordo com o Notícias da TV, o casal vai ter a sua primeira vez muito em breve. Depois de viagens e loucuras no Rio de Janeiro, encontros e desencontros, parece que finalmente vai rolar.

Segundo o veículo, Juma será convencida a perder a sua virgindade após o próprio Velho do Rio (Osmar Prado) falar com a jovem e influencia-la a engravidar. Na hora, a filha da Maria Marruá (Juliana Paes) não perde tempo e já decide que quer que Jove seja o pai de seus filhos.

Veja mais sobre a cena e descubra quando a primeira vez do casal vai rolar.

Juma e Jove terão 1ª vez em"Pantanal"

Ainda de acordo com o Notícias da TV, o momento marcante em que o casal se entrega um para o outro pela primeira vez, já vai rolar neste sábado (2). Ou seja, falta realmente muito pouco para conferirmos o próximo passo dos dois. Tudo começa quando Jove chega à tapera de Juma, que explica toda a sua conversa com Velho do Rio.

Segundo a menina, se ela tiver um filho, o homem irá "pegá ele pela mão, que nem fez comigo quando era pitiquita" - o que dá a segurança que a menina-onça precisa. Então, ela abre o jogo com o amado: ""Eu quero ocê, Joventino... Eu quero ficar prenha d'ocê... Quero ter um filho seu", dirá Juma, antes de perder a virgindade.

Depois do ato, o casal vai trocar declarações e Jove afirmará que sempre amou a filha de Maria Marruá. Juma ainda conclui, em tom bem-humorado: "Se eu subesse que era bão assim... Num tinha esperado tanto".

Com certeza, depois desse momento emocionante, os dois vão ficar ainda mais apaixonados e entrarão numa fase boa do relacionamento. Será que vai durar?

Maria Marruá vai proteger Juma de José Lucas

Nas últimas semanas, vimos que José Lucas (Irandhir Santos) estava investindo em uma possível relação com Juma, apesar de ser irmão de Jove. A menina irá resistir, porém, ele não vai desistir tão fácil. Vendo a insistência do rapaz, a onça que carrega a alma da falecida Maria Marruá atacará Zé Lucas.

Com ajuda do Velho do Rio, o outro filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) conseguirá se salvar, porém, o personagem de Osmar Prado garante que isso não pode acontecer novamente.

As cenas devem acontecer na próxima semana e já estavam gravadas há um tempo. Isso porque Irandhir Santos teve que se afastar do projeto, após sofrer um acidente enquanto andava de cavalo. Por sorte, ele está bem e em recuperação.

Pantanal
Final "Pantanal": casamentos, morte, reencontros e tudo sobre o último capítulo
Final Pantanal: Zé Leôncio morre e reencontra Velho do Rio em destino emocionante
Final de "Pantanal": Maria Bruaca e Alcides tem despedida emocionante! Saiba tudo
Final "Pantanal": Guta e Marcelo têm desfecho inesperado com mudança no remake
ver todas as notícias de Pantanal Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema