Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O Velho do Rio (Osmar Prado) é um dos personagens mais importantes de "Pantanal" e, como prova, ele irá salvar mais um integrante do elenco nos próximos capítulos. De acordo com coluna de Patrícia Kogut, o Velho vai escutar o pedido de socorro de José Lucas (Irandhir Santos), filho mais velho de José Leôncio (Marcos Palmeira), que levará um tiro no peito. Veja tudo o que vai rolar em "Pantanal"!

Mais uma vez, o Velho do Rio (Osmar Prado) vai salvar o dia em "Pantanal". Assim como fez com Jove (Jesuíta Barbosa), muito antes do menino se envolver com Juma (Alanis Guillen), o personagem vai acudir outro morador do Pantanal, que vai ficar entre a vida e a morte.

"Você estava nascendo para vida outra vez", dirá o curandeiro após performar mais um milagre na novela das 21h. Se não fosse o Velho, metade do elenco já teria morrido, né? Vem entender tudo sobre o próximo resgate do personagem!

Velho do Rio salvará vida de José Lucas

José Lucas (Irandhir Santos), filho mais velho de José Leôncio (Marcos Palmeira), estará em grande perigo nos próximos capítulos de "Pantanal". De acordo com matéria da coluna de Patrícia Kogut, publicada nesta segunda-feira (6), o jovem vai estar cavalgando quando, se surpresa, levará um tiro no peito, disparado por um capanga, agindo em nome de Tenório (Murilio Benício).

Assim, o personagem vai cair do cavalo, gritando por socorro, porém, já afastado da população, não será ouvido por mais ninguém. Então, José Lucas vai sangrar até desmaiar, acreditando que está se aproximando da morte. Porém, é claro, o Velho do Rio não vai deixar isso acontecer.

Inicialmente, o público não verá quem está removendo o corpo de José Lucas, mas logo depois, será mostrado o Velho do Rio na tapera de Juma - que parece ser o local oficial para os resgates.

Na confusão, o personagem de Osmar Prado gritará para o jovem baleado: "Você não via morrer, que não é chegada a sua hora. Aguenta firme. Você é um Leôncio! Um Leôncio! Não vai se entregar sem lutar". Para salvar a vida do jovem, o Velho do Rio fará uma cirurgia para remover a bala de seu peito.

Ao acordar, confuso, o rapaz dirá que teve a impressão que estava morrendo, ao que o curandeiro responderá: "Você não estava morrendo. Você estava nascendo para a vida outra vez". Poético, né? Com tantos poderes, não é de se surpreender que Juma virou Onça após Jove desrespeitar a vontade do Velho de permanecer anônimo.

Em "Pantanal", Velho do Rio (Osmar Prado) vai salvar a vida de José Lucas (Irandhir Santos)
Em "Pantanal", Velho do Rio (Osmar Prado) vai salvar a vida de José Lucas (Irandhir Santos)

Maria Marruá vai reencarnar em "Pantanal"

Enquanto o Velho salva personagens importantes, a novela também se prepara para trazer de volta uma integrante querida do elenco: Maria Marruá (Juliana Paes). Não, a atriz não vai voltar dos mortos, porém, a alma da mãe de Juma irá reencarnar na filha da menina-onça com Jove, também segundo matéria da coluna de Patrícia Kogut. E quem vai trazer essa informação é o próprio Velho do Rio.

Juma irá questioná-lo sobre a onça que ronda a região, querendo saber se, de fato, o animal era a sua mãe. Ele irá negar e lançar um mistério sobre a jovem: "Para certas perguntas, não existe resposta. Mas você cuide bem dessa oncinha que você tá trazendo na sua barriga".

A personagem de Alanis vai pegar o recado e já vai avisar a Jove que a sua mãe está voltando: "Vai ser filha nossa", dirá Juma.

sobre
o mesmo tema