Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Não tem como você ter visto "Pretty Little Liars" e não torcido pra nenhum casal da série. Com idas e vindas, reviravoltas e novos amores, as quatro protagonistas viviam aventuras nos seus relacionamentos e, ao mesmo tempo, ainda lidavam com constantes ameaças de um assassino misterioso. A vida de adolescente nunca foi tão complicada, não é verdade?

Se tem uma série que foi sucesso de audiência nos anos 2010, essa foi "Pretty Little Liars". A produção, que foi encerrada em junho de 2017, tinha como estrelas quatro personagens incríveis e controversas: Aria (Lucy Hale), Hanna (Ashley Benson), Spencer (Troian Bellisario) e Emily (Shay Mitchell), que viviam assombradas pelo fantasma de Alison (Sasha Pieterse), a menina que era o elo entre todas elas e que desapareceu misteriosamente durante um Verão.

Vários anos, assassinatos, descobertas, reviravoltas e muito romance depois, a história não foi encerrada da forma que os fãs esperavam, mas não podemos tirar o mérito de todas as emoções que vivemos junto com as moradoras de Rosewood e suas aventuras para fugir daquela vilã (ou vilão) que nunca entendemos muito bem a motivação. Plot twists doidos à parte, se tem algo que mexeu com o coração de todo mundo nessa jornada foram os relacionamentos das mocinhas. Se você acompanhou a história, com certeza tem seu shipper favorito, então, por isso, agora chegou o seu momento de defendê-lo e votar no melhor casal de "Pretty Little Liars".

Elenco se juntou em live e contou segredos dos bastidores

Se você tava com saudade de ver essa galera toda junta outra vez, não é que a quarentena acabou resolvendo esse problema? Quem diria! Isso porque Lucy, Ashley, Troian, Sasha, Shay e, de quebra, ainda tivemos a presença de Tyler Blackburn (Caleb), Ian Harding (Ezra) e Janel Parrish (Mona), se uniram pra trazer um pouco de alegria pro isolamento ao contar alguns detalhes do que viveram na época em que gravavam a trama da ABC Family.

Enquanto Hale não escondeu que passou a mão em um item específico do set do seriado e levou pra casa, Bellisario e Blackburn contaram que torciam pro casal #Spaleb, que todo mundo que assistiu desejou que tivesse sido um delírio coletivo. Mas pelo menos alguém curtiu ver aquilo, né?

Além disso, depois de toda a polêmica do series finale, Marlene King, a produtora executiva, solucionou uma dúvida que rondava a cabeça de todo mundo desde a despedida da trama: o que aconteceu com Spencer e Toby (Keegan Allen)? Afinal de contas, a menina era a grande vilã da história, né? E ela deixou bem claro que o casal queridinho da galera tá super bem: "Provavelmente já têm filhos". E aí, era esse o final que você tinha imaginado?

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema