Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Como quem não quer nada, Jisoo, do BLACKPINK, postou uma selfie em sua conta no Instagram. Só que tem um pequeno detalhe: a cantora aparece loira! É claro que isso foi suficiente para os fãs enloquecerem, não só com teorias do que ela pode estar fazendo, mas também com a beleza da artista. E você: prefere Jisoo loira ou morena? Vote agora!

Jisoo, integrante do BLACKPINK, surpreendeu os fãs ao postar uma foto em seu Instagram, tanto no feed quanto nos stories, nesta quarta-feira (4). O que chamou atenção dos BLINKS foi que a jovem aparece loiríssima, contrastando com os fios bem escuros que costuma usar. Na legenda, ela disse apenas "xoxo #lovesickgirls", o que poderia indicar algo sobre o novo álbum do BLACKPINK em japonês, lançado na última terça-feira (3), ou ainda um pequeno lembrete que o "BLACKPINK: THE MOVIE" chega nesta quarta aos cinemas.

O fandom também reparou na tatuagem falsa no rosto de Jisoo, que já foi usada bastante pela artista em sessão de fotos e divulgação do "THE ALBUM". A tattoo, próxima ao olho da cantora, diz "Xo", assim como na legenda. Cheia de conceito e mistério essa Jisoo, né? Parece que o look está super aprovado já que, em menos de 3 horas, a foto já superou 3 milhões de curtidas.

Agora queremos saber de você: a Jisoo, do BLACKPINK, fica melhor loira ou morena? Vote agora na nossa enquete!

Jisoo, do BLACKPINK, enlouquece fãs ao aparecer loira

Dizer que os BLINKS amaram a novidade é pouco. O fandom surtou com a foto, principalmente porque o post de Jisoo vem em um contexto muito agitado para os fãs. Em agosto, como já falamos, tivemos a estreia do "THE ALBUM" em japonês e o lançamento do "THE MOVIE" nos cinemas, tudo parte de projeto para comemorar cinco anos do debut do BLACKPINK. Mas, além disso, há a previsão da estreia solo de Lisa ainda esse mês - ou seja, BLINKS, tratem de fazer uma meditação aí para acalmar os nervos!

Confira os melhores comentários do fandom do BLACKPINK:

BLACKPINK bate recordes no Weverse

Depois de muita antecipação, o BLACKPINK criou sua conta no aplicativo Weverse, para ficarem mais próximas dos BLINKS, com comunidades e chats. O perfil oficial foi criado no último domingo (1º) e, em pouco mais de 8 horas, já tinha superado a marca de 1 milhão de seguidores. Com isso, as meninas se tornaram o grupo de K-pop a atingir o número mais rápido na história do Weverse. É muito poder mesmo!

blackpink x selena gomez – ice cream 🍦 : ruby drop | Black pink dance  practice, Black pink kpop, Blackpink fashion

Por lá, as integrantes já postaram fotos inéditas, responderam perguntas de fãs e ainda proporcionaram algumas interações fofas umas com as outras. Os BLINKS, é claro, estão muito felizes com toda a novidade!

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema