João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A 4ª temporada de "Stranger Things" é sucesso puro. O novo ano está bombando na internet e sendo comentado a beça peles fãs, que aguardam ansiosamente para ver o 2º volume dessa leva de episódios, que chega à Netflix em julho. E, para termos um gostinho do que está por vir, a plataforma escondeu um teaser secreto desses últimos capítulos ao final dessa parte. Assista!

A primeira parte da 4ª temporada de "Stranger Things" mal estreou e o teaser do restante do novo ano já está entre nós! A Netflix escondeu uma prévia dos últimos dois episódios que encerram essa leva de capítulos que chega ao serviço de streaming no dia 1º de julho. O teaser do final da temporada está escondido após o fim do sétimo episódio do 4º ano e revela que o desfecho será eletrizante e promete entregar bastante respostas.

Como assistir ao teaser escondido de "Stranger Things"?

Stranger Things Billy Hopper GIF - Stranger Things Billy Hopper Stranger Things3 GIFs

Para conferir o teaser dos capítulos finais da 4ª temporada de "Stranger Things" tudo que você precisa fazer é esperar terminar o sétimo episódio e não pular os créditos. Depois de aguardar um tempinho, o site da Netflix irá redirecioná-lo para uma outra tela, na qual será possível assistir à prévia.

A cena pós-créditos tem duração de 30 segundos, mas já é o suficiente para nos deixar bem animades com tudo o que ainda está por vir no seriado. Afinal, estamos nos aproximando do fim da série, então muitas coisas podem acontecer antes dos capítulos finais.

O que acontece na prévia do final da 4ª temporada?

O teaser começa com Eleven (Millie Bobby Brown) encarando um portal para o Mundo Invertido, no qual um monstro se comunica com ela. "Acabou, Onze. Você me libertou", diz ele para a protagonista. E enfatiza: "Você não tem como impedir". Ao decorrer do vídeo, vemos trechos bem impressionantes dos personagens explorando essa outra realidade, Hopper (David Harbour) e Murray (Brett Gelman) atrás de respostas e muitas cenas de ação e explosões.

Presenting Eddie Munson GIF - Presenting Eddie Munson Stranger Things GIFs

Certamente o desfecho desse ano será tão sangrento e cheio de violência quanto o seu início. O que será que irá acontecer com os nossos queridos protagonistas nos últimos episódios?

Episódios finais do 4º ano de "Stranger Things" serão como filmes

Prometendo entregar tantas emoções, os episódios finais de "Stranger Things" terão que ter um bom tempo de duração para poder fechar a temporada com chave de ouro e preparar o público para o grand finale que está por vir.

É por isso que o oitavo capítulo terá 1h25min de duração, enquanto o nono e último durará 2h30min, protagonizando um feito inédito para a série. Na verdade, toda a 4ª temporada teve um tempo muito maior em relação às anteriores. A Netflix informou que esse ano teve mais de cinco horas a mais que todas as outras temporadas. Se seguirmos nessa linha, é possível que o 5º e último ano, então, seja tão longo quanto - se não mais - que até então.

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema