Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Uma entrevista com Shawn Levy, um dos diretores de "Stranger Things", foi liberada na última terça-feira (3) e deu o que falar entre os fãs. De acordo com Levy, vamos ter novidades sobre a 4ª temporada ainda em agosto. O Purebreak separou a fala do diretor sobre esse misterioso anúncio e algumas atualizações sobre as gravações da série. Confira agora!

Os fãs de "Stranger Things" finalmente podem comemorar. Depois de muito tempo sem notícias sobre a série, parece que vamos ter novidades em breve. Na última terça-feira (3), Shawn Levy, diretor da produção, concedeu uma entrevista ao veículo Collider e deu alguns spoilers do que podemos esperar para os próximos dias. A coletiva se deu para divulgar o filme de Levy, "Free Guy", que está previsto para estrear em 13 de agosto. De acordo com o diretor, até o lançamento desse longa, teremos notícias sobre "Stranger Things".

"Eu e os Duffer Brothers estamos nos revezando e dirigindo os episódios até agora. As filmagens não terminaram, mas vamos terminar em breve. Tudo o que eu posso dizer é que, quando isso for ao ar [o filme], pelo menos vamos ter dado uma estimativa para todo mundo. E eu não tenho permissão para dizer mais nada. Só vou dizer que quando 'Free Guy' for lançado, em 13 de agosto, parte dessa resposta será de conhecimento do público", afirmou Shawn Levy.

Stranger Things Eleven GIFs - Get the best GIF on GIPHY

A partir dessa fala, os leitores - e o próprio veículo - concluíram que a data de estreia da 4ª temporada de "Stranger Things" seria anunciada em breve, o que não é o caso. Além disso, tudo indica que não se trata do trailer, uma vez que é necessário trabalhar na pós-produção antes que a Netflix ou os Duffer Brothers possam liberar a preview da temporada.

"Stranger Things": novo teaser vem aí?

A grande suspeita dos fãs é que, até o final da próxima semana, teremos novo teaser da 4ª temporada de "Stranger Things". Isso faz muito sentido, já que sabemos que o trailer oficial e a data de lançamento dos novos episódios podem demorar. Além disso, os últimos teasers que tivemos da série já fazem meses. O primeiro, liberado em fevereiro de 2020, mostra que Hopper (David Harbour) está vivo, como já esperávamos, em uma prisão russa.

Já o segundo, liberado em maio de 2021, mostra crianças em salas de brinquedo, provavelmente passando pelos experimentos que Eleven (Millie Bobby Brown) sofreu. A personagem chega a aparecer nos últimos segundos do teaser. Relembre essa pequena preview:

Ator de "Stranger Things" diz que a 4ª temporada será sombria

Caleb McLaughlin, que interpreta Lucas na série, deu entrevista para o portal Complex, ainda em julho, e disse que a próxima temporada de "Stranger Things" será mais sombria e muito especial. "Com certeza é diferente das últimas temporadas que tivemos. Os enredos estão insanos. Estou muito animado para ver o que as pessoas vão achar. Estou lembrando de tudo o que já filmamos e só consigo pensar: 'Nossa, ninguém sabe o que está por vir. Está insano'", afirma o ator de 19 anos.

 

E parece que os novos episódios vão apresentar desafios ainda maiores para nossos personagens mesmo. Além dos atores serem vistos gravando em um cemitério, levantando a suspeita de uma possível morte em "Stranger Things", vimos alguns dos protagonistas machucados e com armas - indicando que pode acontecer uma batalha importante nesta 4ª temporada.

Para não perder nenhuma novidade e anúncio sobre "Stranger Things", é só ficar ligade no Purebreak!

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema