Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
David Harbour, o Jim Hopper na série Netflix, compartilhou quando começará a filmar a temporada final de "Stranger Things".

A quinta e última temporada de "Stranger Things" está programada para começar a ser filmada em junho, de acordo com David Harbour. Interprete Jim Hopper na série Netflix, o ator compartilhou as novidades no Middle East Film and Comic Con, em Abu Dhabi, neste fim de semana. O artista ainda revelou o que os fãs da trama podem esperar pelo próximo ano de seu personagem.

"Estamos entrando na quinta temporada. Tenho mais alguns meses para treinar", disse ele. "Começamos a filmar em junho, e essa será a temporada final. Eu treinei muito para a quarta temporada. Ele [Hopper] estava em uma posição muito específica, aquela prisão russa. Tratava-se de torná-lo um cara diferente e meio que se livrar de uma camada de si mesmo fisicamente, mentalmente e emocionalmente. Mas agora ele está de volta à cidade, de volta à América, onde eles têm cheeseburgers, então ele será bem alimentado", brincou.

Mudou? Noah Schnapp disse que gravações começariam em maio

Apesar do anúncio de Harbour, a estrela de "Stranger Things", Noah Schnapp, que interpreta Will Byers, disse em janeiro que começaria a filmar em maio. É provável que ambos os atores tenham um cronograma de filmagem separado, já que Harbour observou que ele tem mais alguns meses para treinar.

Os criadores de "Stranger Things", Matt e Ross Duffer, confirmaram que a 5ª temporada será a final da série. Não está claro neste momento quando a edição irá ao ar na Netflix.

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema