Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Para gravar a próxima temporada de "Stranger Things", os produtores estão tendo um problema com o fato de que os atores ficaram bem mais velhos que os personagens. Porém, eles já sabem como dar um jeito nisso.

A 5ª temporada de "Stranger Things" também será a última da série. Porém, com a greve dos atores e roteiristas de Hollywood, houve um grande atraso nas filmagens. Agora, os atores de "Stranger Things ", que já estavam mais velhos que seus personagens nas últimas temporadas, estão com a aparência ainda mais distante dos adolescentes que interpretam. Para dar um jeito nisso, a equipe de produção já tem algumas ideias do que fazer. Entenda!

Elenco de "Stranger Things" terá que rejuvenescer

Com a greve dos atores e roteiristas de Hollywood, as gravações da 5ª temporada de "Stranger Things" ainda nem possuem uma data para começar. Graças à esse atraso, o envelhecimento do elenco jovem se tornou um grande problema. Os personagens continuam com a mesma idade que tinham no último ano da série, mas os atores já estão bem mais velhos. Para não ficar uma coisa meio esquisita, com adultos interpretando adolescentes, a produção de "Stranger Things" vai recorrer a alguns artifícios.

"Já vimos o elenco da nossa série crescer aos olhos do público e, entre os 12 e os 22 anos, todo ser humano muda profundamente. Essa passagem de tempo definitivamente não está ajudando, mas, dito isto, nosso departamento de cabelo, maquiagem e guarda-roupa é bastante excepcional, usando fantasias, perucas e maquiagem para combater o envelhecimento", disse o produtor Shawn Levy em entrevista para a Variety. "Os anos 1980 também são nossos amigos no retorno desses jovens atores adultos aos seus personagens icônicos de Hawkins. Então, vamos usar todas as ferramentas disponíveis. E eu sei que nosso elenco está tão ansioso para voltar ao trabalho quanto o resto de nós", afirmou.

Atraso nas gravações de "Stranger Things"

O atraso nas gravações de "Stranger Things" está sendo bem longo. As filmagens deveriam ter sido iniciadas em maio. Agora, em outubro, ainda não tem há nem uma previsão de início, já que a greve dos atores de Hollywood ainda não chegou ao fim. É por isso que a idade se tornou um problema ainda maior. Atualmente, o elenco principal já tem entre 18 e 23 anos.

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema