João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
O final da primeira parte da quinta e última temporada de "La Casa de Papel" deixou muites fãs intrigados com a morte de uma das personagens mais importantes da série. Mas, a saudade de Tóquio (Úrsula Corberó) não deve durar por muito tempo. Isso porque a protagonista irá retornar na Parte 2 do último ano, por meio de flashbacks. Veja só como vai ser isso e o que podemos esperar!

A Netflix divulgou um teaser do volume 2 da temporada final de "La Casa de Papel" nesta quarta-feira (17). O vídeo é um making of dos últimos episódios da série, no qual podemos ver vários momentos divertidos entre o elenco, o clima de despedida da produção e ter um gostinho do que está por vir. Isso inclui uma surpresa com Tóquio. A personagem que nos deixou no volume 1 da quinta temporada irá retornar nos próximos episódios, por meio de flashbacks.

Na prévia da temporada inédita, Úrsula Corberó aparece nos últimos segundos falando sobre como gostaria de retornar nos últimos episódios do seriado. A interprete da protagonista, então, revela que gostaria de ver algo com muita dança e "festa, festa, festa", bem no espírito da assaltante mesmo.

Após isso, ainda vemos algumas cenas dos bandidos se divertindo juntos, envolvendo, é claro, muita dança, como solicitado por Corberó. Ainda não sabemos se esse será o único momento em que Tóquio irá retornar para o volume 2 da 5ª temporada de "La Casa de Papel", ou se a personagem aparecerá em mais flashbacks.

Teaser do final de "La Casa de Papel" mostra clima de despedida

E essa não foi a única surpresa apresentada no teaser do Vol 2. da temporada final de "La Casa de Papel". A prévia começa com Álvaro Morte (O Professor) ressaltando a grande tensão presente no último ano da série. Em seguida, vemos os personagens cabisbaixos, possivelmente pela morte de Tóquio ou por complicações no assalto, e várias cenas de ação bem intensas.

La Casa De Papel GIF by NETFLIX

Parte do elenco da série ainda aparece para falar sobre o final da história, que parece ser bem chocante. "Nós sabemos que não vai desapontar os fãs da série. Nós sabemos que eles vão amar. O que está vindo é muito poderoso", ressalta Rodrigo de La Serna (Palermo), ao longo do registro visual.

Também dá para ver um clima de despedida muito forte no vídeo de making of do Vol 2. da quinta temporada da série, como pontuado por Darko Peric (Helsinki): "Eu farei outros trabalhos, mas isso... isso acontece uma vez na vida".

Confira o trailer da última temporada de "La Casa de Papel"

Os últimos episódios de "La Casa de Papel" chegam no dia 3 de dezembro à Netflix, e o trailer oficial da série revelou bastante do que podemos esperar do final da história. Mostrando os protagonistas com o emocional abalado pela morte de Tóquio, a prévia revela o grande embate entre a polícia e os bandidos e a conclusão do "assalto do século". Confira:

La Casa de Papel
"Berlim": teaser do spin-off de "La Casa de Papel" tem novo assalto e romance
"Berlin": spin-off de "La Casa de Papel" apresenta personagens. Conheça!
Quiz "La Casa de Papel": você estaria na versão da Coreia ou Espanha?
6 coisas que "Round 6" e "La Casa de Papel" têm em comum e você não percebeu
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema