João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A Globo já definiu quem será a substituta de "Travessia". A próxima novela das 9h da emissora se chama "Terra Vermelha" e será escrita por Walcyr Carrasco. Uma das atrizes que integra o elenco da trama é Agatha Moreira, responsável por dar vida a Graça, uma das grandes vilãs do folhetim. Recentemente, a artista passou por uma grande transformação no seu visual para se caracterizar como a personagem. Saiba tudo!

A atriz Agatha Moreira compartilhou seu novo visual para dar vida à personagem Graça na próxima novela das 9h da Globo , "Terra Vermelha". Por meio das suas redes sociais, a artista divulgou, na última quarta-feira (18), fotos da transformação que fez no seu cabelo, revelando estar loira para interpretar uma das grandes vilãs do folhetim de Walcyr Carrasco que estreia em breve, após o fim de "Travessia".

Confira o resultado:

Antes disso, Agatha estava totalmente morena e com um cabelo curtinho, devido ao visual que adotou para viver Giovanna em "Verdades Secretas 2".

"Terra Vermelha": conheça Graça, personagem de Agatha Moreira

Na trama, Agatha viverá Graça, uma ex-modelo fútil que tem bastante preconceito contra pessoas pobres. De cara, a moça lembra um pouco a famosa Josiane, de "A Dona do Pedaço". No entanto, em "Terra Vermelha", a antagonista ainda lidará com um vício em remédios e será noiva do personagem interpretado por Johnny Massaro.

Vale lembrar que a estrela estava escalada para viver a protagonista da novela. No entanto, com as novas políticas adotadas pela TV Globo para promover maior diversidade nas suas produções, a emissora teria pedido para que o autor do folhetim trocasse Agatha por uma atriz negra.

Agatha Moreira
"Terra Vermelha": Agatha Moreira aparece irreconhecível para viver vilã
Você provavelmente não vai gostar da nova personagem de Agatha Moreira em "A Dona do Pedaço"
Agatha Moreira está com o cabelo curtinho para viver personagem em nova novela das 21h
A personagem de Agatha Moreira em "Dias Felizes" não será uma pessoa muito legal de conviver
ver todas as notícias de Agatha Moreira Ver + matérias
sobre
o mesmo tema