Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Em tempos de "Big Brother Brasil", que passa tão rápido que quando a gente vê, já acabou, claro que os fãs de reality shows precisam ser devidamente alimentados durante o ano. E a Netflix tá desempenhando esse papel direitinho com suas produções super inusitadas e diferentonas. Separamos aqui as mais legais pra te apresentar e te viciar também!

Se você tá começando nesse universo de reality shows agora, saiba que eles não se resumem só a "Big Brother Brasil", "Masterchef Brasil" e "A Fazenda", tá bem? Tem todo um universo de produções dentro dessa categoria que você precisa conhecer e ver do que as pessoas são capazes e o que elas se dispõem a fazer por prêmios de vários tipos. E quem tá arrasando nisso é a Netflix, que conta com diversos títulos justamente nesse meio para todos os gostos.

A galera do Purebreak, que não desperdiça uma boa farofa de reality, já tá viciada em um monte que estão disponíveis no serviço de streaming e, claro, queremos apresentar cada um. Será que essa onda dos realities vai pegar vocês, assim como tá rolando com praticamente toda população mundial? Então deem uma olhadinha nessa lista, abram seus corações e apostamos que vão amar tanto quanto a gente!

1. "The Circle"

No "The Circle", que terá uma versão brasileira em breve, todos os participantes estão confinados em um apartamento e só interagem através de um perfil na rede social própria do programa, você nunca sabe com quem está jogando. O prêmio é de 100 mil dólares.

2. "Casamento às Cegas"

Em "Casamento às Cegas", vários solteiros, entre homens e mulheres, estão em busca de um casamento. E no reality, num período de 10 dias, eles devem escolher a pessoa para casar sem vê-la(o), só ouvindo a voz. Quando surge uma conexão, propõem um encontro pra noivar, só então se veem pela primeira vez. Quando voltam ao mundo real, começam a planejar o casamento, moram juntos, conhecem famílias e, em um mês, se casarão - ou não.

3. "Zumbo's Just Desserts"

Esse é o bom e velho reality de competição culinária, mas só com sobremesas. Apresentado por Adriano Zumbo, praticamente um mago do gênero, confeiteiros amadores buscam conquistar o Chef e o prêmio de 100 mil dólares.

4. "Glow Up"

Essa competição é entre maquiadores com pouca tempo no ramo e feita com desafios que vão fazer os participantes se superarem todos os dias. Tudo, claro, com muita cor e brilho. O vencedor consegue uma oportunidade para trabalhar na área.

5. "Next in Fashion"

"Next In Fashion" é um reality show que destaca alguns dos melhores designers do mundo. Tan France, de "Queer Eye", que é designer de moda, e Alexa Chung, modelo e designer, são os jurados fixos. São dezoito participantes, que enfrentam provas baseadas em tendências ou estilos que influenciaram a maneira como o mundo inteiro se veste. O prêmio é de 250 mil dólares mais o lançamento de uma coleção própria do vencedor nas lojas Net-a-Porter.

6. "Mandou Bem"

Esse reality é pra rir demais, não tem como: ele dá a confeiteiros amadores bem toscos a chance de recriar obras-primas de comer por um prêmio de 10 mil dólares. É uma competição, mas o principal foco é a zoeira da tragédia na cozinha!
Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema