Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A Rainha Elizabeth II morreu, aos 96 anos, na última quinta-feira (8). A monarca, que teve um dos maiores reinados da história da Inglaterra, mudou a história do país e foi a principal inspiração para "The Crown", série da Netflix. Nesta sexta-feira (9), a Variety confirmou que a 6ª temporada da produção, que estava em gravação, foi pausada oficialmente em respeito à Rainha. Confira!

A Rainha Elizabeth II morreu, na última quinta-feira (8), aos 96 anos. A monarca tinha 70 anos de reinado, sendo um dos mais longos do Reino Unido. E em sete décadas, ela se envolveu em polêmicas e feitos históricos, que mudaram a história de várias nações. Por isso, Elizabeth já foi homenageada em livros, filmes e, mais recentemente, na série da Netflix, "The Crown".

A produção é um grande sucesso do streaming e conta, desde a primeira década de reinado, os bastidores da vida política britânica e os desafios da monarca, que assumiu o trono aos 25 anos. Com a sua morte, muitos se perguntaram como ficaria "The Crown", que tinha o plano de se encerrar na 6ª temporada, chegando a abordar o início dos anos 2000.

Nesta sexta-feira (9), a Variety confirmou que as gravações da 6ª parte, que estão acontecendo agora na Inglaterra, foram pausadas temporariamente. Confira o que a empresa disse!

"The Crown": 6ª temporada é pausada após morte de rainha

A Variety confirmou que as gravações da 6ª temporada de "The Crown" foram interrompidas. "Em sinal de respeito, as filmagens foram suspeitas. A gravação também está cancelada no dia do enterro da majestade", afirmou uma fonte da Netflix.

Como falamos, a 6ª temporada estava prevista para encerrar a série, porém, agora é possível que os planos sejam alterados - já que "The Crown" terá a oportunidade de abordar até o final do reinado de Elizabeth II.

A 5ª temporada será lançada em novembro na Netflix e apresenta novos atores nos papéis principais, da 3ª geração. Imelda Staunton e Jonathan Pryce assumem os personagens de Elizabeth e Príncipe Phillip, respectivamente.

sobre
o mesmo tema