Por Carolinne Rigotti
Em "The Walking Dead", romance entre Alpha e Beta será explorado na 10ª temporada
Em "The Walking Dead", romance entre Alpha e Beta será explorado na 10ª temporada
Pois é, se vocês acharam que os novos vilões se tornariam o grande foco, acertaram em cheio! O próprio intérprete do malvado, Ryan Hurst, fez a revelação e afirmou que a showrunner Angela Kang está super decidida a dar mais lugar a relação dos dois. E aí, como será que vai ficar isso?

Tem um montão de coisas acontecendo ao mesmo tempo em "The Walking Dead" - afinal, estamos falando de um apocalipse zumbi, então essa galerinha tem alguns desafios a enfrentar, né?! -, mas parece que um romance em específico vai ganhar mais espaço na décima temporada da série, que já está em produção: a de Alpha (Samantha Morton) com Beta (Ryan Hurst)! O próprio ator foi o responsável por dar esse rápido spoiler sobre a continuação da trama.

Durante uma participação na convenção Walker Stalker, em Londres, o astro ponderou: "Na 10ª temporada, Angela Kang e eu conversamos sobre explorar essa relação e obter algumas respostas. Também falamos sobre a possibilidade de surgir algum conflito entre os dois. É só isso que posso dizer no momento", disse. "Temos esse cara gigante (Beta) que segue essa baixinha psicopata (Alpha), a questão é, por que ele segue ela?", conclui. Nós também queremos saber!

E aí, o que vocês acham que vai acontecer nessa décima temporada de "The Walking Dead", além da relação de Alpha e Beta e, claro, da possível última participação de Michonne (Danai Gurira)? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, se ligue aqui para mais novidades!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema