Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Algum fã de "The Wilds: Vidas Selvagens" por aí? A Prime Video divulgou, nesta terça-feira (22), a data de lançamento da 2ª temporada, além de teaser e imagens inéditas. Os episódios chegam ao streaming em 6 de maio e vão trazer novos personagens para essa história nada convencional. Venha ver tudo o que sabemos sobre "The Wilds: Vidas Selvagens 2"!

Se você amou a 1ª temporada de "The Wilds: Vidas Selvagens", já pode comemorar. A Prime Video anunciou nesta terça-feira (22) a data de estreia da nova temporada - que chega ao catálogo em 6 de maio -, assim como imagens inéditas, teaser e uma prévia do novo elenco.

Se nos últimos episódios ficamos tensos com a luta de um grupo de meninas para sobreviver em uma ilha deserta, já sabemos na nova leva de capítulos que elas não são as únicas nessa situação.

Confira a prévia divulgada pela Amazon:

Estamos animades para saber o desenrolar da série, que junta clichês típicos de uma festa de pijama com situações bem perigosas e surreais.

Sobre o que é "The Wilds: Vidas Selvagens"?

Na série, lançada pelo Prime Video em dezembro de 2020, conhecemos um grupo de meninas adolescentes - com passados e vivências completamente diferentes - que são obrigadas a conviver em uma ilha deserta, após a queda de um avião. Ao passo em que vemos as jovens lutando pela sobrevivência, vemos também flashs do futuro, mostrando-as após o resgate - mas completamente diferentes.

A confirmação do resgate não é spoiler já que logo descobrimos que o acidente de avião foi, na verdade, planejado. As meninas fazem parte de um experimento científico, liderado por uma psicóloga.

Novidades em "The Wilds: Vidas Selvagens"

A 2ª temporada, que chega em maio no streaming, traz novidades importantes para o enredo. Logo de cara, já vemos que as meninas não são as únicas escolhidas para a experiência social para lá de bizarra. Um grupo de meninos, que sofreu um suposto naufrágio, também está sendo observado pelo olhar atento dos pesquisadores.

Inclusive, dentre as imagens divulgadas pelo Prime Video, disponível em nossa galeria, estão fotos inéditas dos novos atores, que compõem o elenco ao lado das primeiras protagonistas.

Nessa próxima temporada vamos conhecer também Alex Fitzalan, Nicholas Coombe, Reed Shannon, Aidan Laprete e muitos outros artistas, que são responsáveis por dar vida a Seth, Josh, Scotty e Henry, respectivamente.

Vale lembrar que esses são apenas alguns dos nomes que vão aparecer na 2ª temporada. Quem aí está animade para o dia 6 de maio?

sobre
o mesmo tema