João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A reta final de "Todas as Flores" já está sendo gravada e, ao que tudo indica, os últimos capítulos da novela do Globoplay contarão com a morte de um personagem misterioso. A produção do folhetim está focada em evitar vazamentos e, por conta disso, quase ninguém ficou sabendo de quem é o corpo, além da direção do título. Saiba mais detalhes sobre o encerramento da 2ª fase!

"Todas as Flores" está filmando seus últimos capítulos. E, de acordo com a Coluna Patricia Kogut, do jornal O Globo, terá um grande funeral no final da novela do Globoplay. Com o foco em evitar vazamentos para não entregar nenhum spoiler da trama, as cenas do enterro foram gravadas sem que ninguém no set, com exceção da direção, soubesse quem é o personagem misterioso que morre no desfecho da história.

Segundo informações da colunista, divulgadas nesta sexta-feira (23), o desfecho do folhetim acontecerá em maio de 2023. A 2ª parte retorna em 5 de abril do próximo ano e será marcada pela busca de Maíra (Sophie Charlotte) por vingança. O início da nova fase também contará com a revelação de quem é o pai de Pablo (Caio Castro).

Regina Casé e Fábio Assunção gravam final em Angra dos Reis

Os atores Regina Casé e Fábio Assunção gravam as cenas finais de "Todas as Flores" nesta sexta. Os astros estão em Angra dos Reis para filmar o desfecho do folhetim, que acontecerá em uma praia e contará com a presença de Zoé (Casé) e Humberto (Assunção).

Letícia Colin, intérprete de Vanessa, também apareceu para o último dia de gravações. Os momentos finais da história ainda contarão com sequências de Judite (Mariana Nunes) e Mauritânia (Thalita Carauta) na Gamboa, centro do Rio de Janeiro.

Todas As Flores
"Todas as Flores": Zoé surta com traições e mata seu MAIOR aliado. Saiba quem!
"Todas as Flores": Maíra vai ser presa por motivo inacreditável na 2ª fase da novela
"Todas As Flores": Pablo surta ao saber quem é seu pai e Zoé cai na armadilha de Maíra
Humberto terá o perdão em "Todas as Flores"? Fábio Assunção faz revelação bombástica
ver todas as notícias de Todas As Flores Ver + matérias
sobre
o mesmo tema