João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A novela "Travessia" está se aproximando da sua reta final. Em breve, o folhetim da faixa das 21h da Globo mostrará Brisa (Lucy Alves) passando por um momento complicado durante o seu segundo parto, depois de enfrentar uma gestação cheia de desafios. A situação será tão grave, que a mocinha poderá ter um destino fatal. Saiba agora mesmo tudo o que acontece com a protagonista!

A vida de Brisa (Lucy Alves) em "Travessia" se tornará ainda mais difícil. Na reta final da novela, a protagonista passará por graves complicações durante o nascimento do seu segundo filho e ficará entre a vida e a morte. Após perder a guarda de Tonho (Vicente Alvite) devido ao quimerismo, a mocinha enfrenta uma gravidez conturbada, que levará a um parto difícil.

Segundo informações da coluna do André Romano, do Observatório da TV, compartilhadas na última terça-feira (6), o nascimento do filho de Brisa com Oto (Romulo Estrela) será marcado por grandes desafios, que podem levar à morte da protagonista.

Brisa perde guarda de Tonho por causa de quimerismo

É importante destacar que a mocinha passará por uma gravidez turbulenta, já que perderá a guarda de Tonho para Ari (Chay Suede). Isso acontece porque o exame de DNA indica que o rapaz é o pai biológico da criança, mas parece que Brisa não é a sua mãe.

O motivo para esse resultado é a condição genética da maranhense, denominada quimerismo. Ela faz com que a pessoa conte com dois tipos diferentes de DNA, tornando impossível que ele seja o mesmo que o do seu filho, ainda que seja a verdadeira progenitora do menino. Só que Brisa só descobrirá do seu quimerismo após dar luz ao seu segundo filho.

Travessia
"Travessia": retorno triunfal de Débora (Grazi Massafera) e 1º encontro com Chiara tem data para acontecer!
"Travessia": 5 descobertas chocantes de Brisa no final da novela
Final "Travessia": Brisa fica grávida e descobre mistério do DNA
"Travessia": Ari vai longe demais e abre caixão de mãe de Chiara
ver todas as notícias de Travessia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema