João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Nos próximos capítulos de "Travessia", Brisa (Lucy Alves) terá que lidar com uma grande revelação. Ela descobrirá a verdade por trás de um segredo escondido por Oto (Romulo Estrela), que quase ninguém conhece. Seu namorado decidirá se abrir para a mocinha e trará à tona uma bomba sobre o seu passado que promete deixar a protagonista da trama completamente chocada.

"Travessia" contará com uma grande reviravolta no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (28). O público que estiver acompanhando a novela das 21h da Globo verá Oto (Romulo Estrela) revelar um segredo bombástico para Brisa (Lucy Alves). O namorado da protagonista finalmente dirá para ela a verdade sobre seu passado, surpreendendo a mocinha.

O rapaz assumirá para a maranhense que é um hacker profissional e cometeu diversos crimes. A ex-noiva de Ari (Chay Suede) ficará chocada com a descoberta e, então, Oto tranquilizará a jovem. Para isso, ele explica que tudo mudou depois que eles se conheceram e o galã está tentando deixar seu passado sombrio para trás, para ficar com ela.

Essa é uma das revelações mais aguardadas da trama de Gloria Perez. Afinal, o público já conhece esse segredo há tempos, só faltava Brisa ficar sabendo também.

Brisa conta segredo de Oto para Ari

Mesmo que o fato não venha a estragar a relação dos dois, um acontecimento que deverá rolar nos próximos capítulos da história colocará um fim no casal. Isso porque Brisa ficará preocupada com o bem-estar do seu filho, Tonho (Vicente Alvite), após Moretti (Rodrigo Lombardi) ameaçar a criança e a fofoqueira acabará contando para o ex a verdade sobre o trabalho que Oto realizava para o empresário.

Então, o namorado de Chiara (Jade Picon) confrontará o rapaz a respeito dele ser o responsável pelo hackeamento do processo dos casarões. Oto ficará estressado com Brisa por ter contado seu segredo para Ari e eles acabam terminando por conta da fofoca.

Travessia
"Travessia": retorno triunfal de Débora (Grazi Massafera) e 1º encontro com Chiara tem data para acontecer!
"Travessia": 5 descobertas chocantes de Brisa no final da novela
Final "Travessia": Brisa fica grávida e descobre mistério do DNA
"Travessia": Ari vai longe demais e abre caixão de mãe de Chiara
ver todas as notícias de Travessia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema