"Tudo Igual... SQN": 7 motivos para não perder a nova série brasileira do Disney+
Publicado em 25 de maio de 2022 às 17:43
Por Luísa Silveira de Araújo | Redatora
Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Tudo Igual... SQN" chegou ao Disney+ nesta quarta-feira (25). A primeira série brasileira da plataforma prometeu muito - e realmente entregou! Na adaptação do livro "Na Porta ao Lado", de Luly Trigo, conhecemos Carol (Gabriella Saraivah), uma menina de 15 anos que vê a vida mudar de uma hora para outra. O Purebreak já conferiu a série e te damos 7 motivos para você não perder!
"Tudo Igual... SQN": 7 motivos para não perder a nova série brasileira do Disney+
"Tudo Igual... SQN": 7 motivos para conferir a série do Disney+
"Tudo Igual... SQN" chegou ao Disney+ nesta quarta-feira (25)
"Tudo Igual... SQN" é a primeira série brasileira do Disney+
"Tudo Igual... SQN" tem muito romance, como é o caso de Carol (Gabriella Saraivah) e Bernardo (Ronald Sotto)
"Tudo Igual... SQN" tem história inspirada em livro de Luly Trigo, "Na Porta ao Lado"
"Tudo Igual... SQN": amizade de Carol (Gabriella Saraivah) e Beta (Ana Jeckel) é ponto alto na série
"Tudo Igual... SQN" aborda assuntos importantes para todas as idades
"Tudo Igual... SQN" é uma série que vale a pena conferir!
Veja + após o anúncio

Tem novidade nacional no streaming! "Tudo Igual... SQN", a primeira série brasileira no Disney+, chegou ao catálogo nesta quarta-feira (25).

Com episódios todos inspirados no livro de Luly Trigo, "Na Porta ao Lado", a produção conta a história de Carol (Gabriella Saraivah), uma adolescente apaixonada por livros e cheia de amigas, que vê a vida virar de cabeça para baixo depois que sua mãe, Beth (Miá Mello), decide chamar o namorado, e o filho dele, para morarem com elas.

O Purebreak já conferiu todos os episódios e simplesmente amamos! Pensando nisso, separamos 7 motivos para você dar o play e conferir o que vai rolar com Carol, o meio-irmão Tomás (Daniel Botelho) e todos os amigos.

1. Dar força para produções nacionais

Os títulos brasileiros estão bombando nos streamings como Netflix e Prime Video. Agora, com a chegada nacional no Disney+, nada mais justo do que dar essa força para o título e mostrar que o público quer ver muito mais Brasil na TV. A empresa do Mickey já garantiu que vem mais séries e filmes brasileiros por aí, mas nunca é demais, né?

2. Personagens "secundários" incríveis

A história se foca em Carol e na relação de altos e baixos com a sua mãe, mas todos os personagens são muito importantes para o enredo - por isso, nem vamos chamá-los de "secundários".

No grupo mais próximo da protagonista temos Beta (Ana Jeckel), Trix (Duda Matte), Pri (Guilhermina Libanio) e Amanda (Clara Buarque), além dos agregados Bernado (Ronald Sotto) e Bruno (Guthierry Sotero). Entendemos mais sobre cada um deles, suas famílias e histórias, deixando tudo mais interessante.

3. Todo mundo vai se identificar

"Tudo Igual... SQN" é aquela série que você pode ver com a família ou amigues e todes vão se identificar. Seja com o luto de Carol, que acabou de perder o pai, a dificuldade de Beta em se comunicar com os pais, a insegurança e perfeccionismo de Trix e as relações de Amanda com os seus vários boys. É divertido e consegue mostrar a realidade de forma leva, em diferentes grupos e faixas etárias.

"Tudo Igual... SQN" mostra a relação de Carol (Gabriella Saraivah) com a mãe, Beth (Miá Mello) © Divulgação, Disney+
4. Traz debates importantes

No ritmo de mostrar um pouco de todos os núcleos da série, o roteiro também dá conta de abordar muitos assuntos importantes e que são relevantes para o público da produção. A proteção ao meio-ambiente, por exemplo, é um tema super necessário, que chega com força após Pri se aproximar das meninas. Mas também temos espaço para falar sobre crescimento, medos da adolescência, descobertas da sexualidade e muito mais!

5. Tem romance fofo!

O que não falta em "Tudo Igual... SQN" é romance fofo para aquecer o coração. Seja entre os românticos, viciados em literatura, Carol e Bernardo, ou na relação de Beta e Tomás, que é baseada em gostos mais "alternativos" e muita implicância. É legal acompanhar até mesmo o amor no mundo adulto, com Beth e Carlos (Kiko Pissolato), sem contar que é por meio dos dois, que somos apresentados a alguns dilemas mais sérios que dão outro tom à série.

6. Cenas lindas no Rio de Janeiro

A série se passa praticamente toda na Zona Sul do Rio de Janeiro, com muitas cenas externas. Então se prepare para visuais de tirar o fôlego que vão te dar vontade de correr para praia. Se você é carioca, também vai curtir muito ver a cidade representada na série, com pontos turísticos tão comuns no dia a dia, estampados na tela do Disney+.

Olha só esse "cenário" de "Tudo Igual... SQN" © Divulgação, Disney+
7. Carol vai inspirar as cacheadas

Outro motivo que faz valer a pena conferir "Tudo Igual... SQN" é o cabelo de Carol. Gabriella Saraivah tem muito orgulho dos cachos, assim como a sua personagem. É ótimo para inspirar quem está na transição, já que a menina aparece com muitos penteados fofos ao longo dos episódios. Um destaque vai para as tranças boxeadoras que ela usa toda vez que vai correr e que combinam super com ela.

Palavras-chave
Séries Filmes e Séries Famosos Brasileiros Streaming
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024