Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Tudo Igual... SQN" chegou ao Disney+ nesta quarta-feira (25). A primeira série brasileira da plataforma prometeu muito - e realmente entregou! Na adaptação do livro "Na Porta ao Lado", de Luly Trigo, conhecemos Carol (Gabriella Saraivah), uma menina de 15 anos que vê a vida mudar de uma hora para outra. O Purebreak já conferiu a série e te damos 7 motivos para você não perder!

Tem novidade nacional no streaming! "Tudo Igual... SQN", a primeira série brasileira no Disney+, chegou ao catálogo nesta quarta-feira (25).

Com episódios todos inspirados no livro de Luly Trigo, "Na Porta ao Lado", a produção conta a história de Carol (Gabriella Saraivah), uma adolescente apaixonada por livros e cheia de amigas, que vê a vida virar de cabeça para baixo depois que sua mãe, Beth (Miá Mello), decide chamar o namorado, e o filho dele, para morarem com elas.

O Purebreak já conferiu todos os episódios e simplesmente amamos! Pensando nisso, separamos 7 motivos para você dar o play e conferir o que vai rolar com Carol, o meio-irmão Tomás (Daniel Botelho) e todos os amigos.

1. Dar força para produções nacionais

Os títulos brasileiros estão bombando nos streamings como Netflix e Prime Video. Agora, com a chegada nacional no Disney+, nada mais justo do que dar essa força para o título e mostrar que o público quer ver muito mais Brasil na TV. A empresa do Mickey já garantiu que vem mais séries e filmes brasileiros por aí, mas nunca é demais, né?

2. Personagens "secundários" incríveis

A história se foca em Carol e na relação de altos e baixos com a sua mãe, mas todos os personagens são muito importantes para o enredo - por isso, nem vamos chamá-los de "secundários".

No grupo mais próximo da protagonista temos Beta (Ana Jeckel), Trix (Duda Matte), Pri (Guilhermina Libanio) e Amanda (Clara Buarque), além dos agregados Bernado (Ronald Sotto) e Bruno (Guthierry Sotero). Entendemos mais sobre cada um deles, suas famílias e histórias, deixando tudo mais interessante.

3. Todo mundo vai se identificar

"Tudo Igual... SQN" é aquela série que você pode ver com a família ou amigues e todes vão se identificar. Seja com o luto de Carol, que acabou de perder o pai, a dificuldade de Beta em se comunicar com os pais, a insegurança e perfeccionismo de Trix e as relações de Amanda com os seus vários boys. É divertido e consegue mostrar a realidade de forma leva, em diferentes grupos e faixas etárias.

"Tudo Igual... SQN" mostra a relação de Carol (Gabriella Saraivah) com a mãe, Beth (Miá Mello)
"Tudo Igual... SQN" mostra a relação de Carol (Gabriella Saraivah) com a mãe, Beth (Miá Mello)

4. Traz debates importantes

No ritmo de mostrar um pouco de todos os núcleos da série, o roteiro também dá conta de abordar muitos assuntos importantes e que são relevantes para o público da produção. A proteção ao meio-ambiente, por exemplo, é um tema super necessário, que chega com força após Pri se aproximar das meninas. Mas também temos espaço para falar sobre crescimento, medos da adolescência, descobertas da sexualidade e muito mais!

5. Tem romance fofo!

O que não falta em "Tudo Igual... SQN" é romance fofo para aquecer o coração. Seja entre os românticos, viciados em literatura, Carol e Bernardo, ou na relação de Beta e Tomás, que é baseada em gostos mais "alternativos" e muita implicância. É legal acompanhar até mesmo o amor no mundo adulto, com Beth e Carlos (Kiko Pissolato), sem contar que é por meio dos dois, que somos apresentados a alguns dilemas mais sérios que dão outro tom à série.

6. Cenas lindas no Rio de Janeiro

A série se passa praticamente toda na Zona Sul do Rio de Janeiro, com muitas cenas externas. Então se prepare para visuais de tirar o fôlego que vão te dar vontade de correr para praia. Se você é carioca, também vai curtir muito ver a cidade representada na série, com pontos turísticos tão comuns no dia a dia, estampados na tela do Disney+.

Olha só esse "cenário" de "Tudo Igual... SQN"
Olha só esse "cenário" de "Tudo Igual... SQN"

7. Carol vai inspirar as cacheadas

Outro motivo que faz valer a pena conferir "Tudo Igual... SQN" é o cabelo de Carol. Gabriella Saraivah tem muito orgulho dos cachos, assim como a sua personagem. É ótimo para inspirar quem está na transição, já que a menina aparece com muitos penteados fofos ao longo dos episódios. Um destaque vai para as tranças boxeadoras que ela usa toda vez que vai correr e que combinam super com ela.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema