João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Para melhor ou para pior, a 2ª temporada de "Verdades Secretas" tem dado o que falar. O novo ano mostra Giovanna (Agatha Moreira) fazendo de tudo para mandar Angel (Camila Queiroz) para a cadeia pelo assassinato do seu pai Alex (Rodrigo Lombardi) e ela finalmente conseguiu. Mas é bem provável que a modelo saia já, já, do xadrez nos próximos episódios. Veja todos os motivos para acreditar nisso.

Em "Verdades Secretas 2" , Angel precisa voltar a vida de modelo para conseguir bancar o tratamento do seu filho doente, após a morte de seu marido Gui (Gabriel Leone). Todavia, ela não contava que, depois de todos esse anos, precisaria lidar com Giovanna Ticiano querendo que a protagonista pague pelo assassinato de Alex. Talvez a personagem de Agatha Moreira até deixasse a situação passar, mas ao descobrir que não teria direito total à herança do seu pai até que fosse provado que ele está morto, ela fica determinada em descobrir a verdade. Isso faz com que Angel acabe presa. No entanto, temos 5 motivos para acreditar que ela não continuará assim por muito tempo.

1 - Relacionamento de Cristiano com Angel

Cristiano Detetive GIF by globoplay

Cristiano (Rômulo Estrela), o investigador particular contratado por Giovanna para descobrir a verdade por trás da morte de Alex e provar que foi Angel quem o matou, acaba se apaixonando pela modelo, comprometendo os rumos da investigação. No entanto, depois que percebe as mentiras contadas pela protagonista e sua vida de book rosa, fica ressentido com a jovem e determinado a incriminá-la. Mesmo com as idas e vindas do coração de Cristiano, é possível que ele volte a se interessar por Angel e queira inocentá-la, por meios lícitos ou ilícitos.

2 - Angel é muito sedutora

Camila Queiroz Angel GIF by globoplay

E mesmo que Cristiano não venha a ser o príncipe encantado capaz de salvar Angel dessa enrascada, a gente sabe que a personagem de Camila Queiroz saber usar seu charme para o que quer e é extremamente sedutora. Então, não seria de se espantar se ela convencesse os juízes e o júri com seu rosto de menina inocente e se livrasse da vida de presidiária. Ou então, pode ser que ela encante algum segurança, policial, ou qualquer outro que seja capaz de tirá-la dessa situação.

3 - Percy está interessado em Angel

Gabriel Braga Nunes Ariel GIF by globoplay

E um dos que mais vai querer salvar a vida da jovem é Percy (Gabriel Braga Nunes). O milionário viu em Angel alguém que aceita seus gostos bem peculiares e seu comportamento sadomasoquista. Isso o fez nutrir um grande sentimento pela modelo, e não irá aguentar vê-la aprisionada por muito tempo. Então, pode ser que ele lhe banque um bom advogado, ou até use do seu poder para livrá-la facilmente dessa situação. Mas, se isso realmente acontecer, será acompanhado de um preço bem alto que Angel deverá pagar.

4 - Visky ajudará Angel

Visky GIF by globoplay

Por outro lado, é possível que o salvador de Angel seja seu melhor amigo. No momento em que é levada para a cadeia, a protagonista de "Verdades Secretas 2" diz para Visky (Rainer Cadete) se acalmar, porque precisaria dele lá fora. Sabendo que o booker está juntando uma grana, tem um grande número de contatos bem úteis, sabe de vários segredos e é capaz de descobrir muitos outros, pode ser que a esperança da modelo voltar a ser livre resida nas mãos dele.

5 - Ela pode pegar uma pena mais leve

Camila Queiroz Angel GIF by globoplay

E também há a possibilidade de que tudo seja bem mais simples do que parece e Angel apenas tenha uma pena reduzida, por bom comportamento ou algo assim, e por assumir o que fez. Fato é que a personagem principal de "Verdades Secretas 2" não deve ficar em cana por muito tempo. Até porque ela é uma das peças centrais da trama, e essa situação definitivamente não é o melhor cenário para ela.

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema